/Westworld | A importância do 3º episódio da 2ª temporada para a série

Westworld | A importância do 3º episódio da 2ª temporada para a série

Compartilhe

Quantas estrelas merece esse texto?

                                           CUIDADO!

  SE VOCÊ NÃO ASSISTIU AO EPISÓDIO, ESTE POST CONTÉM SPOILER!

 

 

No fim da primeira temporada, a série de sucesso da HBO surpreendeu os fãs revelando a existência de outros parques povoados pelos anfitriões robóticos além do principal com temática do Velho Oeste. O público já conhecia o Shogun World, graças à vislumbres de anfitriões usando armaduras de samurai, mas, dessa vez, o mais recente episódio da Westworld, mostrou detalhes de um dos outros seis parques da Delos Corporation. A série apresentou um terceiro local, ambientado como a Índia Colonial.

Nos primeiros minutos do episódio, um homem e uma mulher são mostrados em um parque de nome ainda não revelado com características do sudeste da Ásia, com tigres e elefantes. Enquanto a mulher desconfia do local todo abandonado- já que o lugar sempre tinha alguém para receber os visitante- eles descobrem que os anfitriões desapareceram e que os convidados estão mortos.

O  homem é morto, mas a mulher é perseguida para fora do parque por um tigre. Depois de atirar com uma espingarda, ambos caem na água. Indo paras últimas cenas do episódio, os dois chegam à costa do parque Westworld. A mulher, que está viva, é capturada por anfitriões. Os restos do tigre são encontrados por Bernard, conectando a cena com o que foi visto no episódio de estreia da segunda temporada.

E  para completar, a  HBO divulgou o teaser de “Riddle of the Sphinx”, quarto episódio da segunda temporada da série que irá ao ar no dia 13 de maio.

Confira:

No vídeo, Bernand atenta para algo suspeito. “Há algo aqui”, diz Bernard na prévia, e completa: “algo em que eles estão trabalhando há muito tempo”. Em seguida, o público encara novamente o enigmático Homem de Preto.

Westworld é exibido semanalmente aos domingo pelo canal pago da  HBO, às 22h.


Compartilhe

Amante da sétima arte. A garota levemente viciada em séries. Estudante de Jornalismo. Série favorita: Game of Thrones/ Penny Dreadful/ This is Us ( não consigo escolher). Série que nunca vi: The Walking Dead. Série que tenho vontade de assistir e ainda não tive a oportunidade: Freaks and Geeks.