Pular para o conteúdo

“Warner Bros. divulga o trailer de Beetlejuice Beetlejuice”

"Warner Bros. divulga o trailer de Beetlejuice Beetlejuice"
Avalie este artigo

A Warner Bros. divulgou o aguardado trailer do filme Beetlejuice Beetlejuice, uma sequência de Beetlejuice (Os Fantasmas se Divertem), após anos de espera dos fãs. O protagonista do trailer é o famoso fantasma Beetlejuice, interpretado por Michael Keaton, com Winona Ryder e Jenna Ortega também ganhando destaque como Lydia e Astrid Deetz, respectivamente. Além do elenco original, o filme conta com a presença de Catherine O’Hara, Monica Bellucci, Willem Dafoe, Justin Theroux e outros. O lançamento está previsto para 6 de setembro nos cinemas.

O enredo de Beetlejuice Beetlejuice irá explorar um pouco mais a história de Beetlejuice, dando mais profundidade ao personagem icônico do clássico cult. De acordo com Michael Keaton, o filme trará uma surpreendente história de origem para o personagem. Em entrevista recente no programa Jimmy Kimmel Live!, Keaton compartilhou: “O grande trunfo de interpretar Beetlejuice é que você nunca pode dizer ‘Meu personagem não faria isso’. Ele faria qualquer coisa, o que foi incrível de interpretar. No entanto, no segundo filme, que estou te dizendo que é ótimo, Tim (Burton) me apresentou essa ideia. Confesso que fiquei meio hesitante, mas ele criou uma história de origem que será uma surpresa para todos”.

Além disso, Keaton revelou que Burton está retornando às suas raízes de stop-motion com este filme, optando por efeitos práticos em vez de tecnologia avançada. Keaton mencionou que não teria interesse em reprisar o papel se o novo filme substituísse os efeitos práticos que fizeram parte do original. Ele disse: “Uma coisa que ele (Burton) e eu decidimos desde o início é que, se fizéssemos novamente, eu não estaria interessado em algo com muita tecnologia. Teria que ser algo artesanal. O que tornava divertido era ver alguém na esquina realmente segurando algo para você, observar todas as pessoas na sala de cabeças encolhidas e dizer: ‘São pessoas ali embaixo, operando essas coisas, tentando acertar'”.

Leia Agora  Gareth Edwards, diretor de Star Wars: Rogue One, será o escolhido para o novo Jurassic World.

Beetlejuice Beetlejuice chegará aos cinemas em 6 de setembro. Agora os fãs podem se preparar para a tão esperada sequência, que promete trazer nostalgia e novidades ao universo de Beetlejuice.