Pular para o conteúdo

Planos cancelados: Showtime desiste de segunda temporada após salvar a série da Netflix.

Planos cancelados: Showtime desiste de segunda temporada após salvar a série da Netflix.
Avalie este artigo

A série “Uncoupled” não terá uma segunda temporada, conforme anunciado pela Showtime. A notícia vem após a emissora ter salvado a série do cancelamento pela Netflix no ano passado.

“Uncoupled” é uma comédia de ação ao vivo estrelada por Neil Patrick Harris, conhecido por seu papel em “How I Met Your Mother”. A primeira temporada da série foi exibida originalmente na Netflix e posteriormente cancelada pelo serviço de streaming. No entanto, a Showtime decidiu resgatar a série e produzir uma segunda temporada.

De acordo com relatos, a decisão de não prosseguir com a segunda temporada de “Uncoupled” veio após meses de trabalho da Showtime para adaptar a série aos seus padrões. Os planos eram iniciar as gravações em maio deste ano, com dez roteiros para novos episódios já escritos. Harris havia confirmado anteriormente que as filmagens da segunda temporada deveriam ter começado no ano passado, mas foram interrompidas devido às greves de roteiristas e atores.

Em “Uncoupled”, Harris interpreta o personagem Michael, cuja vida perfeita é abalada quando seu marido o abandona após 17 anos juntos. De repente, Michael se vê confrontando dois pesadelos: perder o que ele achava ser sua alma gêmea e se tornar um homem gay solteiro na casa dos quarenta em Nova York. A série também conta com Tisha Campbell, Brooks Ashmanskas, Emerson Brooks e Marcia Gay Harden no elenco. A criação da série ficou por conta de Darren Star, criador de “Emily in Paris” e “Younger”, junto com Jeffrey Richman, ex-aluno de “Modern Family”.

Em entrevista anterior, Star explicou que a intenção da série era criar personagens com os quais o público pudesse se identificar, independentemente de sua orientação sexual. A ideia era retratar as experiências emocionais de uma forma universal, para que todos pudessem se relacionar com as histórias de términos de relacionamentos.

Leia Agora  "Gary Oldman admite que sua performance nos filmes de 'Harry Potter' foi 'medíocre'"

É uma pena que a Showtime tenha decidido não continuar com a segunda temporada de “Uncoupled”. A série tinha um elenco talentoso e abordava temas relevantes de uma maneira que ressoava com o público. Resta esperar para ver se a série encontrará uma nova casa ou se essa será o fim definitivo para as aventuras de Michael e seus amigos.