Pular para o conteúdo

Não tenho informações atualizadas sobre a existência de uma cena pós-créditos em Ghostbusters: Frozen Empire. É recomendado verificar informações sobre o filme diretamente com fontes confiáveis.

Não tenho informações atualizadas sobre a existência de uma cena pós-créditos em Ghostbusters: Frozen Empire. É recomendado verificar informações sobre o filme diretamente com fontes confiáveis.
Avalie este artigo

Sim, Ghostbusters: Frozen Empire tem uma cena pós-créditos. É uma cena no meio dos créditos e é mais uma cena cômica do que uma cena que prepara o próximo filme dos Ghostbusters.

A cena pós-créditos de Ghostbusters: Frozen Empire decorre de uma das várias subtramas do filme. Durante o filme, um demônio de gelo chamado Garraka está se comunicando com fantasmas próximos à sua prisão, o que causa um aumento na atividade sobrenatural em Nova York. Um dos fantasmas que aparecem é a versão em miniatura do Stay Puft Marshmallow Man (Mini-Pufts), que se tornaram minions de Gozer em Ghostbusters: Afterlife. Assim como no filme anterior, os Mini-Pufts são mais adoráveis do que perigosos individualmente, mas como um grupo eles se mostram formidáveis.

Após o fim da ameaça de Garraka, a cena no meio dos créditos de Ghostbusters: Frozen Empire nos leva a um posto de gasolina, onde um caminhoneiro deixa seu caminhão estacionado em uma bomba de gasolina para fazer uma pausa. O caminhão começa a se mover sozinho (com o caminhoneiro correndo desesperadamente para alcançá-lo) e é revelado que os Mini-Pufts se formaram em ladrões de carros. Enquanto o grupo de petiscos demoníacos dirige descontroladamente no caminhão de dezoito rodas, um deles acende um isqueiro e usa para queimar o próprio rosto, com alegria.

O Stay Puft Marshmallow Man é um ícone característico de Ghostbusters, ao lado do fantasma no emblema da equipe ou do Slimer. Essa nova era de filmes sequenciais de Ghostbusters está transformando os Mini-Pufts em uma piada recorrente da série, então quem sabe onde eles podem aparecer em seguida…

Leia Agora  Documentário sobre podcast do elenco original de 'Boy Meets World' a caminho

Ghostbusters: Frozen Empire já está nos cinemas.