Pular para o conteúdo

Bryan Danielson da AEW considera Will Ospreay o “Melhor Wrestler do Mundo para os fãs do Wrestling Moderno”

Bryan Danielson da AEW considera Will Ospreay o "Melhor Wrestler do Mundo para os fãs do Wrestling Moderno"
Avalie este artigo

Bryan Danielson, lutador da AEW, acredita que Will Ospreay é o “melhor lutador do mundo para os fãs de luta livre moderna”. Ospreay e Danielson estão programados para se enfrentarem pela primeira vez em um combate de sonho no evento AEW Dynasty, em abril. Ospreay sempre se espelhou em Danielson e tem clamado por essa luta há muito tempo. Para Danielson, que está encerrando sua carreira nos ringues em tempo integral, os combates que ajudarão a desenvolver os talentos significam muito agora. Ele acredita que Ospreay incorpora tudo o que um lutador moderno deve representar.

“Ele [Will Ospreay] sempre foi dinâmico, mas agora está reunindo todo o pacote do que um lutador profissional moderno deve incorporar”, disse Danielson à Sports Illustrated. “Ele tem uma ótima compreensão do que os fãs de luta livre moderna querem. Existem pessoas que o criticam, e acho que são principalmente do antigo guarda. Quando eu o vejo, acho que ele é o melhor lutador do mundo para os fãs de luta livre moderna e o que eles gostam”.

Danielson não acredita que a geração anterior deva impor sua forma de luta à nova geração. Para ele, é mais interessante conhecer a abordagem dos lutadores mais jovens. “Não estou casado com a ideia de que minha visão da luta livre é a melhor. Estou realmente interessado no que a geração mais nova pensa sobre luta livre e o que os inspira. Will Ospreay é a evolução da luta livre. Se Will Ospreay quisesse fazer uma luta estilo Bryan Danielson, ele poderia. Se eu quisesse fazer o que Will Ospreay faz em uma luta, eu não conseguiria. Eu não acho que haja mais ninguém no mundo que consiga. Isso me deixa animado para esta luta”.

Leia Agora  'Schmigadoon!' cancelada após 2 temporadas

O evento AEW Dynasty está marcado para acontecer em 21 de abril, em St. Louis, Missouri. Além do combate entre Danielson e Ospreay, estão previstas as finais do torneio de duplas da AEW. Os ingressos já estão à venda e mais de 5.100 bilhetes foram vendidos até o momento.

Portanto, Bryan Danielson tem uma visão muito positiva de Will Ospreay, o considerando o melhor lutador do mundo para os fãs de luta livre moderna. Ospreay certamente terá a oportunidade de mostrar suas habilidades e impressionar os fãs neste tão esperado confronto com Danielson no evento AEW Dynasty.