Pular para o conteúdo

“Quem morre na primeira temporada de 3 Body Problem?”

"Quem morre na primeira temporada de 3 Body Problem?"
Avalie este artigo

No primeiro temporada de “3 Body Problem”, alguns personagens importantes não sobrevivem. Um dos personagens que morre é Jack Rooney, interpretado por John Bradley. Jack se torna obcecado por um videogame de alta tecnologia que envolve salvar um planeta da destruição. Ele descobre que o planeta está sofrendo o “Problema dos Três Corpos” e que alienígenas chamados San-Ti estão planejando vir para a Terra. Jack se recusa a acreditar na existência dos alienígenas e recusa um convite para aprender mais sobre eles. Tatiana, um dos personagens da série, vai até a casa de Jack e o mata por não cooperar.

Outro personagem que morre é Mike Evans, interpretado por Jonathan Pryce. Mike é o principal contato entre a Terra e os San-Ti, e lidera um culto que os vê como seus “senhores”. Durante uma ligação com os San-Ti, Mike sem querer revela que não consegue explicar o significado de uma mentira, o que leva os alienígenas a cortarem contato com ele. Enquanto isso, Thomas Wade (interpretado por Liam Cunningham) desenvolve um plano para usar uma nova tecnologia criada por Auggie Salazar (interpretada por Eiza González) para destruir a nave em que Mike e seu grupo vivem. Após a nave ser destruída, Mike é cortado ao meio e morre.

Ye Wenjie, interpretada por Rosalind Chao, também morre na primeira temporada, mas sua morte não é mostrada na tela. Ye Wenjie é a primeira a fazer contato com os San-Ti e os convida para vir à Terra, desencadeando os eventos da série. Mais tarde, ela se arrepende de suas ações e retorna a um local onde foi escrava durante a Revolução Cultural Chinesa, aparentemente planejando se matar. No entanto, Tatiana aparece com instruções dos San-Ti para matá-la, e embora sua morte seja confirmada, não a vemos morrer.

Leia Agora  Showrunner de The Boys explica como a morte de Chance Perdomo mudou a 2ª temporada de Gen V

Por fim, Will Downing, interpretado por Alex Sharp, está morrendo de câncer e decide enviar seu cérebro criogenicamente congelado em uma sonda espacial que deve chegar aos San-Ti. A sonda acaba sendo desviada e perdida, mas há sempre a possibilidade de que seu cérebro possa ser encontrado e reanimado.

Essas são as principais mortes que ocorrem na primeira temporada de “3 Body Problem”. A série está disponível para streaming na Netflix e é baseada no primeiro livro da trilogia “Remembrance of Earth’s Past” de Liu Cixin. O enredo envolve a chegada iminente dos San-Ti à Terra e os esforços dos personagens para lidar com essa ameaça.