Pular para o conteúdo

“Trilha sonora no trailer de Deadpool & Wolverine e sua relevância”

"Trilha sonora no trailer de Deadpool & Wolverine e sua relevância"
Avalie este artigo

A música “Like a Prayer” de Madonna está sendo usada no trailer de Deadpool e Wolverine, e os fãs estão se perguntando o motivo. A canção, que foi lançada em 1989, é uma escolha surpreendente para um trailer de um filme de super-heróis, especialmente porque tanto Deadpool quanto Wolverine são conhecidos por terem trilhas sonoras mais pesadas.

Embora a música possa parecer uma escolha estranha à primeira vista, ela na verdade faz referência a um arco de história dos quadrinhos em que Deadpool e Wolverine se encontram. A música fala sobre desejo, fé e redenção, temas que são explorados na narrativa do encontro entre os dois personagens nos quadrinhos.

O encontro entre Deadpool e Wolverine nos quadrinhos ocorreu em “Deadpool #27-28”, lançados em abril de 2014. A história foi escrita por Brian Posehn e Gerry Duggan, com arte de Scott Koblish. Nessa história, Deadpool é contratado para matar Wolverine, mas acaba desenvolvendo uma certa admiração pelo herói e se recusa a completar o serviço.

Como resultado, Deadpool e Wolverine se unem para deter um assassino em série chamado Butler. Durante a história, Deadpool passa por uma jornada de redenção, em que ele questiona sua própria moralidade e tenta se tornar um herói melhor. Esses temas de redenção e questionamento são refletidos na letra da música “Like a Prayer” de Madonna, o que pode explicar sua escolha para o trailer.

É importante ressaltar que o uso da música no trailer não confirma necessariamente que o encontro entre Deadpool e Wolverine será adaptado para o cinema. No entanto, o uso da música pode ser um indicativo de que os produtores estão considerando explorar essa história nos futuros filmes da franquia X-Men.

Leia Agora  Personagens de Game of Thrones ganham uma nova estética nos incríveis desenhos no estilo Disney.

No geral, o uso da música “Like a Prayer” de Madonna no trailer de Deadpool e Wolverine pode parecer surpreendente à primeira vista, mas faz referência a um arco de história dos quadrinhos em que os dois personagens se encontram. A letra da música aborda temas de desejo, fé e redenção, que são explorados na narrativa do encontro de Deadpool e Wolverine nos quadrinhos. O uso da música no trailer pode indicar a intenção de adaptar essa história para os futuros filmes da franquia X-Men.