Pular para o conteúdo

Projeto Imperial Desvendado: Todas as Ações de Rogue One: Uma História Star Wars Explicadas

Projeto Imperial Desvendado: Todas as Ações de Rogue One: Uma História Star Wars Explicadas
Avalie este artigo

“Projetos Imperiais explicados: o que aprendemos sobre o Império no filme Rogue One”

No filme Rogue One: Uma História Star Wars, dirigido por Gareth Edwards e lançado em 2016, descobrimos mais sobre os planos e projetos do Império. Através das informações reveladas no filme, somos apresentados a algumas das principais iniciativas tomadas pelos vilões da saga.

Um dos projetos mostrados no filme é a Estrela da Morte, uma estação espacial gigantesca capaz de destruir planetas inteiros com um único disparo. Com seu poder destrutivo, a Estrela da Morte é um símbolo do poder do Império e representa uma ameaça iminente para os Rebeldes.

Outro projeto apresentado é o Tie Striker, uma nave de combate utilizada pelo Império. O Tie Striker se destaca por sua capacidade de realizar ataques precisos e velozes, sendo ideal para situações de combate aéreo.

Além disso, Rogue One nos apresenta os projetos de pesquisa e desenvolvimento do Império. O Departamento de Pesquisa de Armas Avançadas (DPA) é responsável por criar novas tecnologias e armas para o Império. Um exemplo é a arma do Death Trooper, uma tropa de elite do Império com equipamento de combate avançado.

Outro projeto mencionado é o Projeto Celestial. Este projeto envolve a construção de um escudo de proteção planetária, visando melhorar a segurança e o controle do Império sobre os planetas conquistados.

Além disso, somos introduzidos ao Projeto Colossus, que visa a construção de naves de guerra gigantes para o Império. Estas naves, conhecidas como “Estrelas Falcão”, são capazes de transportar tropas e veículos terrestres, sendo uma arma poderosa nas mãos do Império.

Leia Agora  Produtor de "28 Years Later" explica a participação de Cillian Murphy na sequência.

Rogue One: Uma História Star Wars nos proporciona um mergulho profundo nos projetos e ambições do Império, revelando a extensão de seus esforços para manter seu poder. Através desses projetos, percebemos a determinação do Império em controlar a galáxia e a ameaça que representam para a Aliança Rebelde.