/The Walking Dead | Atriz Lauren Cohan deixará a série, diz site

The Walking Dead | Atriz Lauren Cohan deixará a série, diz site

Compartilhe

Quantas estrelas merece esse texto?

Após o anúncio da saída de Andrew Lincoln, que interpreta o protagonista Rick Grimes, em The Walking Dead, a THR agora alega que a atriz Lauren Cohan, deve deixar a série. Cohan prologou negociações com a AMC devido à sua confirmação na nova série da ABCWhiskey Cavalier. A THR diz que este é o fim da atriz na série: “Após a encomenda de meia temporada de Whiskey Cavalier, a porta foi fechada para um retorno da atriz na série da AMC”, diz o site.

Norman Reedus e Andrew Lincoln fecharam novos contratos para retornar para a nona temporada, com o primeiro agora procurando ganhar dinheiro devido à sua saída. Fontes dizem que Reedus já começou a trabalhar na temporada nove, em Atlanta, enquanto negocia seu novo acordo, que, embora não seja um acordo fechado, é estimado em cerca de US $ 20 milhões.

A notícia de que Lincoln está deixando The Walking Dead vem junto com a ideia de reinventar a franquia para a nona temporada, com Angela Kang se tornando o quarto showrunner da série, substituindo Scott Gimple. De sua parte, Gimple passou para um papel maior com a AMC como chefe de criação de todas as coisas de The Walking Dead, depois que Robert Kirkman saiu do negócio geral com a AMC para um acordo milionário com a Amazon Studios.

“Nós sabíamos há muito tempo que a temporada [oito] foi, de muitas maneiras, o fim de um capítulo do programa”, disse Gimple ao THR após o final. “As diferenças que as pessoas vão ver na temporada nove, e além, vão ser pronunciadas. Será um show muito diferente, com personagens lidando com problemas, desafios e ameaças muito diferentes das que vimos antes. Esses personagens serão diferentes em muitas maneiras “.

The Walking Dead retorna ainda em 2018, sem data definida até o momento. No Brasil, o canal pago Fox se encarrega da transmissão.


Compartilhe

21. Estudante de Ciências Sociais. Apaixonado por música, cinema e literatura russa.