Pular para o conteúdo

Ross Kemp cancela série de prisões perigosas devido a problemas orçamentários e golpe no Equador.

Ross Kemp cancela série de prisões perigosas devido a problemas orçamentários e golpe no Equador.
Avalie este artigo

Canal 5 cancela série prisional perigosa com Ross Kemp devido a problemas orçamentários e um golpe no Equador

O canal de televisão Channel 5 decidiu cancelar a série documental de Ross Kemp, na qual o ex-astro de EastEnders passava um tempo nas prisões mais perigosas do mundo, atribuindo os motivos a dificuldades orçamentárias e um golpe no Equador. A notícia foi revelada pelo Deadline, que informou que Ross Kemp: 72 Hours In… estava pausada desde outubro.

A série documental acompanha Ross Kemp enquanto ele passa 72 horas em diversas prisões perigosas ao redor do mundo, explorando as condições de vida e os desafios enfrentados pelos detentos e pelo sistema penitenciário.

No entanto, de acordo com o Deadline, uma série de fatores contribuiu para o cancelamento da série. Problemas orçamentários teriam impactado a produção, tornando-a financeiramente inviável. Além disso, um golpe político ocorrido no Equador também afetou a continuidade da série.

O cancelamento da série é uma decepção tanto para os fãs de Ross Kemp quanto para os espectadores interessados em conhecer mais sobre o sistema carcerário em diferentes partes do

Leia Agora  "Pluma, o Cantor Mexicano que Conquistou o Youtube como Artista Mais Visualizado do Ano nos EUA"