Pular para o conteúdo

Grandes distribuidores globais vendem os programas ‘Paris em Perigo’, Karl Lagerfeld e Clive Owen.

Grandes distribuidores globais vendem os programas 'Paris em Perigo', Karl Lagerfeld e Clive Owen.
Avalie este artigo

As London TV Screenings estão chegando e prometem agitar o bairro de Soho. Se você está curioso para saber quem estará expondo, o que está sendo oferecido e quer conhecer mais sobre as estratégias das distribuidoras, fizemos o trabalho duro para você. Apresentamos perfis de quase 30 empresas de vendas que estarão expondo no evento. Confira abaixo os perfis dos expositores e tudo o que você precisa saber:

1. Disney: A gigante do entretenimento estará presente na London TV Screenings com uma série de produções imperdíveis. Com seu catálogo diversificado, a Disney continua a encantar o público com suas histórias mágicas e personagens inesquecíveis.

2. Sony: A Sony traz todo seu poderio audiovisual para o evento, oferecendo uma gama de produções de alta qualidade. Com sua expertise em tecnologia e narrativas envolventes, a Sony promete conquistar os compradores com suas propostas inovadoras.

3. Paramount: A Paramount é uma das distribuidoras mais icônicas da indústria cinematográfica e televisiva. Com um catálogo de filmes e séries aclamados, a empresa promete levar o melhor do entretenimento para as telas dos telespectadores.

4. Paris Has Fallen: Um

Leia Agora  Ordem correta para assistir aos filmes da franquia The Purge