Pular para o conteúdo

Participante do Wheel of Fortune choca Pat Sajak com resposta inusitada

Participante do Wheel of Fortune choca Pat Sajak com resposta inusitada
Avalie este artigo

O apresentador do programa americano Wheel of Fortune, Pat Sajak, teve um momento engraçado recentemente durante a gravação de um episódio. Um concorrente girou a roda e a seta parou em “Right in the Butt” (“Bem no Bumbum”). Essa expressão é uma brincadeira comum nos Estados Unidos, que é usada quando alguém está em uma situação desconfortável ou embaraçosa.

Pat Sajak, conhecido por seu bom humor, não deixou isso passar desapercebido e brincou com a situação. Ele fez uma pausa dramática antes de dizer “Well, I’d rather be here than there”, que em português significa “Bem, eu prefiro estar aqui do que lá”. A plateia caiu na gargalhada antes de continuar com o jogo.

O Wheel of Fortune é um programa de televisão muito popular nos Estados Unidos, em que os concorrentes têm que adivinhar palavras ou frases ao girar uma roda. O programa estreou em 1975 e desde então se tornou um dos mais longevos da televisão americana.

Essa não é a primeira vez que o Wheel of Fortune tem momentos hilariantes. Em outras ocasiões, os concorrentes já fizeram escolhas de letras engraçadas ou erradas, o que sempre rende boas risadas.

O vídeo do momento “Right in the Butt” se tornou viral nas redes sociais, com milhares de pessoas compartilhando e comentando sobre a cena engraçada. Esse é mais um exemplo de como os momentos espontâneos e inesperados podem se tornar sucesso na internet.

No mundo da televisão, são esses momentos divertidos e imprevistos que mantêm o público ligado aos programas. O Wheel of Fortune certamente conquistou seu lugar na cultura pop americana ao longo dos anos, graças a momentos como esse.

Leia Agora  Bridgerton: Nicola Coughlan garante contrato para versão livre para todos os públicos.

E você, já teve algum momento constrangedor ou engraçado na televisão? Compartilhe conosco nos comentários!