Pular para o conteúdo

Reencontro de Batman e Beetlejuice é confirmado em trailer de Beetlejuice 2

Reencontro de Batman e Beetlejuice é confirmado em trailer de Beetlejuice 2
Avalie este artigo

O aguardado Beetlejuice 2 está cada vez mais próximo de se tornar realidade. Segundo o diretor Tim Burton e os atores Michael Keaton e Danny DeVito, o filme está em desenvolvimento e pode ser lançado em breve.

A confirmação veio durante uma reunião especial para comemorar os 30 anos do filme Batman Returns, também dirigido por Burton e estrelado por Keaton e DeVito. Durante o evento, os três foram questionados sobre uma possível continuação de Beetlejuice.

Keaton afirmou que está “trabalhando em Beetlejuice 2 há algum tempo” e que ele e Burton têm conversado sobre o projeto. O ator disse que estão procurando por um roteiro que valha a pena e que faça justiça ao primeiro filme.

DeVito aproveitou para brincar, dizendo que ele também está “esperando uma ligação” sobre a continuação. Ele interpretou o personagem Penguin em Batman Returns e Beetlejuice no filme original.

Tim Burton, por sua vez, revelou que está em contato com o roteirista Seth Grahame-Smith e que eles têm discutido diferentes ideias para a sequência. O diretor afirmou que eles estão sendo cuidadosos para não estragar a magia do filme original.

Beetlejuice, lançado em 1988, foi um grande sucesso de crítica e público. O filme contava a história de um casal recém-falecido que contrata um bioexorcista, interpretado por Michael Keaton, para expulsar os novos moradores de sua antiga casa.

A continuação, que já foi discutida por muitos anos, parece finalmente estar mais perto de acontecer. Os fãs de Beetlejuice podem ficar animados com a possibilidade de rever o hilário e excêntrico personagem nos cinemas. Resta aguardar por mais informações sobre o filme e sua possível data de lançamento.

Leia Agora  Godzilla custou no máximo US$ 10 milhões.