Pular para o conteúdo

Segunda temporada de Dead City promete conflito entre gangues mortas-vivas

Segunda temporada de Dead City promete conflito entre gangues mortas-vivas
Avalie este artigo

A série “The Walking Dead” está se preparando para sua 11ª e última temporada, mas um novo spin-off está a caminho. Intitulado “Dead City”, o novo projeto está no início da produção, e agora os fãs têm a primeira visão de como será a série.

A AMC, emissora responsável por “The Walking Dead”, divulgou uma foto dos bastidores de “Dead City”, mostrando os atores Lauren Cohan (que interpreta a personagem Maggie) e Jeffrey Dean Morgan (que interpreta o vilão Negan). Na imagem, os dois estão em um set de gravação, com o cenário ao fundo.

A série “Dead City” será focada nas histórias de Maggie e Negan, personagens populares entre os fãs de “The Walking Dead”. O spin-off vai explorar o relacionamento complexo e em constante evolução entre os dois personagens à medida que eles lutam para sobreviver em um mundo infestado de zumbis.

Ainda não há uma data de estreia oficial para “Dead City”, mas a expectativa é de que a série chegue às telas em 2023. Além de Cohan e Morgan, outros membros do elenco de “The Walking Dead” também devem participar do spin-off, incluindo Norman Reedus (que interpreta Daryl Dixon) e Melissa McBride (que interpreta Carol Peletier).

“Dead City” será mais uma adição ao universo expandido de “The Walking Dead”, que já conta com a série original, spin-offs como “Fear the Walking Dead” e “The Walking Dead: World Beyond”, além de alguns filmes planejados.

Com o anúncio de que a série principal está chegando ao fim, os fãs têm motivos para se animar com a perspectiva de continuar acompanhando suas histórias favoritas no universo de “The Walking Dead”. A AMC está apostando no sucesso de “Dead City” e espera que ela conquiste os espectadores assim como suas predecessoras.

Leia Agora  Zayn Malik divulga video clipe para a música "Entertainer"