Pular para o conteúdo

Os 10 melhores rom-coms dos últimos 5 anos, classificados.

Os 10 melhores rom-coms dos últimos 5 anos, classificados.
Avalie este artigo

Os 10 Melhores Romances e Comédias Românticas dos últimos 5 anos, classificados

Nos últimos anos, tivemos o prazer de assistir a uma série de romances e comédias românticas modernas que se destacaram por sua originalidade e encanto. Se você é fã do gênero, certamente vai adorar essa lista dos 10 melhores rom-coms dos últimos 5 anos, selecionados e classificados para sua apreciação.

1. “La La Land” (2016)
Este aclamado filme, dirigido por Damien Chazelle, combina romance e música de maneira espetacular. Estrelado por Emma Stone e Ryan Gosling, “La La Land” nos leva a uma história de amor entre uma aspirante a atriz e um músico que se cruzam em Los Angeles.

2. “The Big Sick” (2017)
Baseado na história real do comediante Kumail Nanjiani, este filme mostra o amor improvável entre um comediante paquistanês e uma estudante americana. Além de ser engraçado, “The Big Sick” também aborda questões culturais e questões de família de forma sensível e emocionante.

3. “Crazy Rich Asians” (2018)
Esta comédia romântica repleta de glamour e riqueza cativou o mundo todo. Baseado no livro de mesmo nome, o filme conta a história de Rachel Chu, uma professora universitária chinesa-americana que conhece a família de seu namorado em Singapura. Com uma trama envolvente e um elenco incrível, “Crazy Rich Asians” se tornou um sucesso instantâneo.

4. “To All the Boys I’ve Loved Before” (2018)
Uma adaptação do best-seller de Jenny Han, esse filme é uma doce história sobre uma adolescente chamada Lara Jean, que tem suas cartas de amor secretas enviadas aos seus antigos crushes. Com toques de comédia e romance, “To All the Boys I’ve Loved Before” se tornou um favorito dos fãs do gênero.

Leia Agora  Astro de 'The Umbrella Academy', Robert Sheehan liderará adaptação teatral de 'Withnail And I'

5. “The Shape of Water” (2017)
Embora seja mais amplamente categorizado como uma fábula e um drama fantástico, este filme de Guillermo del Toro também tem elementos de romance. A história se passa em uma época de guerra fria, e acompanha a relação entre uma zeladora muda e uma criatura aquática. Com uma narrativa única e uma direção magistral, “The Shape of Water” conquistou o coração de muitos espectadores.

6. “Isn’t It Romantic” (2019)
Rebel Wilson brilha nesta comédia romântica em que interpreta uma mulher cética em relação ao amor, que acaba sendo misteriosamente enviada para um mundo onde tudo é como em um típico filme romântico. Com uma mistura de humor e romance, “Isn’t It Romantic” é perfeito para aqueles que procuram algo divertido e romântico.

7. “The Half of It” (2020)
Este filme da Netflix conta a história de Ellie Chu, uma jovem inteligente e solitária, que começa a escrever cartas de amor em troca de dinheiro. No entanto, as coisas ficam complicadas quando ela se apaixona pela mesma garota que está ajudando a conquistar. “The Half of It” é uma história doce sobre autodescoberta e amor verdadeiro.

8. “Set It Up” (2018)
Para os fãs de comédias românticas clássicas, “Set It Up” é uma escolha perfeita. O filme apresenta Harper e Charlie, dois assistentes executivos que conspiram para unir seus chefes exigentes e, ao longo do processo, descobrem seu próprio romance. Com diálogos divertidos e química irresistível entre os protagonistas, essa comédia romântica é um sucesso garantido.

9. “Always Be My Maybe” (2019)
Ali Wong e Randall Park estrelam esta hilariante comédia romântica sobre dois amigos de infância que se reconectam anos depois. Enquanto tentam reacender sua amizade, sentimentos românticos também começam a surgir. “Always Be My Maybe” é uma história adorável sobre encontrar o amor entre amizades de longa data.

Leia Agora  3% | Netflix renova série para terceira temporada

10. “Palm Springs” (2020)
Este filme inovador mistura elementos de comédia romântica com ficção científica. Andy Samberg e Cristin Milioti estrelam como dois convidados de casamento que ficam presos em um loop temporal, revivendo o mesmo dia repetidamente. Com uma premissa única e situações hilárias, “Palm Springs” é uma comédia romântica refrescante e divertida.

Esses são os 10 melhores romances e comédias românticas dos últimos 5 anos, que nos proporcionaram risos, suspiros e um pouco de escapismo. Seja qual for o seu gosto, você certamente encontrará algo para apreciar nesta lista. Então pegue sua pipoca e aproveite esses filmes encantadores e divertidos!