Pular para o conteúdo

Netflix oferece aos assinantes um dos melhores jogos de todos os tempos gratuitamente

Netflix oferece aos assinantes um dos melhores jogos de todos os tempos gratuitamente
Avalie este artigo

Netflix oferece aos assinantes um dos melhores jogos de todos os tempos gratuitamente. O jogo em questão é o Hades, desenvolvido pela Supergiant Games e lançado em 2020. Essa é uma ótima oportunidade para os jogadores que têm uma assinatura da Netflix, pois eles podem baixar e jogar Hades quantas vezes quiserem, sem nenhum custo adicional.

Para os assinantes do iOS, essa é a única maneira de jogar Hades, já que o jogo só está disponível para download através do aplicativo da Netflix. Não se sabe se isso vai mudar futuramente, mas por enquanto só assinantes da Netflix têm acesso ao jogo.

Hades é o quarto e mais recente jogo lançado pela Supergiant Games, um estúdio de desenvolvimento de jogos com sede em São Francisco, Califórnia. Desde sua estreia em 2011 com o jogo Bastion, o estúdio tem se destacado como um dos melhores do ramo. Hades foi muito bem recebido pela crítica, com uma pontuação de 93 no Metacritic, e recebeu diversos prêmios.

“Hades é um jogo roguelike que combina os melhores aspectos dos títulos aclamados da Supergiant, como a ação rápida de Bastion, a atmosfera rica e a profundidade de Transistor e a narrativa impulsionada pelos personagens de Pyre”, descreve o jogo. “Como o imortal Príncipe do Submundo, você utilizará os poderes e armas míticas do Olimpo para escapar do domínio do próprio deus dos mortos, se tornando cada vez mais poderoso e desvendando mais da história a cada tentativa de fuga única.”

Se você ainda não jogou Hades, essa é uma excelente oportunidade para experimentar um dos melhores jogos de todos os tempos. E para os fãs, ainda há uma sequência em desenvolvimento que pode ser lançada ainda este ano. Aproveite para baixar o jogo gratuitamente no aplicativo da Netflix e mergulhe nessa emocionante jornada pelo Submundo.

Leia Agora  Equipe de 'Percy Jackson' presta homenagem a Lance Reddick: 'Ver ele incorporar Zeus foi incrível'