Pular para o conteúdo

Rumor indica Resident Evil 9 com gameplay mais aberto.

Rumor indica Resident Evil 9 com gameplay mais aberto.
Avalie este artigo

Resident Evil 9 Rumor sugere um jogo de mundo aberto

O próximo jogo principal de Resident Evil, Resident Evil 9, pode adotar uma configuração muito mais aberta em comparação com jogos anteriores, se um novo rumor estiver levando os fãs na direção certa. Isso não é especialmente difícil de acreditar, considerando como alguns dos jogos mais recentes foram configurados, mas o último rumor sobre o jogo inclui algumas supostas informações sobre a abordagem da Capcom para novos projetos, o que, se preciso, apóia a ideia de que Resident Evil 9 poderia ser totalmente ou parcialmente em mundo aberto.

De acordo com Dusk Golem, um insider que já compartilhou informações precisas antes relacionadas aos jogos da Capcom, à série Resident Evil e aos jogos de terror em geral, o Resident Evil 9 e outros projetos da Capcom podem ser confirmados na manhã de sexta-feira. O leaker sugeriu que a Capcom tende a “aprovar novas iniciativas” em conjuntos de três, com Resident Evil 7, o remake de Resident Evil 2 e Devil May Cry 5 sendo um exemplo disso, pois todos utilizaram a RE Engine que foi criada na época para Resident Evil 7.

Com isso em mente, Dusk Golem mencionou Dragon’s Dogma 2, o novo jogo da Capcom que parece estar indo muito bem, exceto por algumas microtransações que não foram bem recebidas pelos jogadores e espectadores. Dragon’s Dogma 2 é naturalmente um jogo de mundo aberto, como a Capcom indicou várias vezes anteriormente, e, segundo Dusk Golem, essa configuração de mundo aberto é devido ao trabalho adicional realizado na RE Engine para suportar esse tipo de jogo. Voltando às informações sobre o suposto processo de aprovação da Capcom, os outros dois jogos aprovados com essa iniciativa de mundo aberto em mente são Resident Evil 9 e o novo jogo Monster Hunter chamado Monster Hunter Wilds.

Leia Agora  O Telefone Negro 2 programado para lançamento em 2025 pela Blumhouse

“Dragons Dogma 2 ampliou a funcionalidade da RE Engine para jogos de mundo aberto, os outros dois jogos se baseiam nessa tecnologia são Monster Hunter Wilds e Resident Evil 9”, disse Dusk Golem no Twitter.

É claro que a Capcom ainda não anunciou Resident Evil 9 neste momento, então tudo o que se sabe sobre o jogo é baseado em rumores, especulações e informações internas como esses detalhes de Dusk Golem. O leaker já havia dito anteriormente que a Capcom provavelmente revelaria o jogo este ano, com uma data de lançamento prevista para 2025, mas isso ainda não aconteceu. A Capcom tem se destacado recentemente na criação de seus próprios showcases, então, embora os eventos de verão possam ser candidatos prováveis ​​para um anúncio de Resident Evil 9, também é possível que aconteça em um momento em que a Capcom sinta que é apropriado realizar seu próprio showcase.

Além de Resident Evil 9, a Capcom supostamente está trabalhando em vários outros jogos de Resident Evil, também. Um deles é supostamente um remake de Resident Evil 5, que é o candidato mais provável para um remake agora que Resident Evil 4 foi riscado da lista de remakes.

O próximo jogo principal de Resident Evil pode ser mais aberto do que nunca.