Filme de Terror, O Telefone Preto estreia nos cinemas brasileiros

Filme de Terror, O Telefone Preto tem pré-estreia nos cinemas brasileiros

Compartilhe

5/5 - (1 vote)

Ethan Hawke estreia nos cinemas brasileiros esta semana, no filme de terror que promete ser o melhor do ano, O Telefone Preto.

A estreia oficial no Brasil está marcada para 21 de julho, mas os fãs de terror já podem conferir o filme em alguns cinemas a partir do dia 14.

As principais redes de cinema do país já iniciaram as vendas de ingressos de O Telefone Preto, que marca o retorno de Scott Derrickson na direção de filmes de terror.

O filme é inspirado em um conto escrito por Joe Hill, que explica como surgiu a história original. “Eu cresci em Bangor, Maine, em uma casa muito antiga. Havia um telefone no porão que não estava conectado a nada e eu achei aquele telefone assustador e perturbador. Não fazia sentido um telefone estar em um porão com chão de terra e paredes de concreto em ruínas. Quando criança, a pior coisa que eu podia imaginar era aquele telefone tocando”, conta Hill.

Sinopse de O Telefone Preto:

O telefone está morto. E está tocando. Finney Shaw, um menino tímido de 13 anos, mas inteligente, é sequestrado por um assassino sádico e preso em um porão à prova de som, onde gritar não adianta.

Quando um telefone desconectado na parede começa a tocar, Finney descobre que pode ouvir as vozes das vítimas anteriores do assassino. E eles estão determinados a que, o que aconteceu com eles, não aconteça com Finney.


Compartilhe