Christopher Walken, Austin Butler e Lea Seydoux estão no elenco de Duna 2

Christopher Walken, Austin Butler e Lea Seydoux estão no elenco de Duna 2

Compartilhe

Rate this post

Adaptação de do livro de Frank Herbert, Duna (2021) ganhou uma sequência que está atraindo nomes como Christopher Walken, Austin Butler e Lea Seydoux para o elenco de Duna 2.

Duna: Parte 2 começa exatamente de onde o primeiro filme terminou. Paul Atreides (Timothée Chalamet) luta ao lado dos Fremen, para libertar o planeta deserto de Arrakis das garras de Casa Harkonnen.

Lea Seydoux, conhecida por seus papéis em Azul é a Cor Mais Quente, Missão Impossível: Protocolo Fantasma e na franquia 007, interpretará Lady Margot Fenring, que no romance de Frank Herbert é uma aliada de Paul e seus esforços para vingar a Casa Atreides.

Christopher Walken estará no papel de destaque do imperador Shaddam IV. Na continuação, ele e o barão Harkonnen (Stellan Skarsgård) aterrorizam a população e devem enfrentar a rebelião.

Já o mais recente intérprete de Elvis nos cinemas, Austin Butler será Feyd-Rautha, o astuto sobrinho e herdeiro do barão Harkonnen. Na história, é descrito como tão cruel e traiçoeiro quanto o tio.

Leia também: Como se tornar um líder excelente assistindo Duna (2021)

Duna arrecadou US$ 400,6 milhões nas bilheterias mundiais, ganhando 10 indicações ao Oscar, incluindo melhor filme, e ganhando seis Oscars. Está disponível no catálogo da HBO Max.


Compartilhe