Pular para o conteúdo

Encontro tenso entre CM Punk e Cody Rhodes agita o WWE Raw

Encontro tenso entre CM Punk e Cody Rhodes agita o WWE Raw
Avalie este artigo

CM Punk e Cody Rhodes se encontram cara a cara no WWE Raw

CM Punk e Cody Rhodes finalmente se encontraram cara a cara no Monday Night Raw desta noite. Os dois astros da WWE trabalharam juntos na mesma empresa antes, mas nunca haviam cruzado seus caminhos no microfone. Quando Punk chegou à AEW em 2021, Rhodes estava de saída. A interação entre os dois foi bastante intensa desde o início, com o público os aplaudindo fervorosamente. Punk mencionou a Rhodes que eles deveriam aproveitar o momento, pois, embora tenham seguido caminhos diferentes, eles compartilham um objetivo comum.

Rhodes provoca Punk, perguntando sobre o que ele quer falar, e Punk começa contando uma história sobre “The American Dream” Dusty Rhodes, pai de Cody. Em 2007, Rhodes mencionou a Punk que estava enviando seu filho mais novo, Cody, para a OVW para iniciar sua jornada como lutador profissional. Rhodes pediu a Punk que cuidasse de seu filho, mas Punk sentiu que na época ele não era o cara certo para o trabalho. No entanto, quando Dusty pede para você fazer algo, você faz. Punk diz que isso não foi difícil, ele apenas ficou fora do caminho de Cody e Cody ficou fora de problemas dos quais ele não poderia se safar, e ele não teve os mesmos vícios que outros tiveram. Punk mencionou Dusty porque no Royal Rumble ele sente que vai quebrar sua promessa a Dusty. Ele não estará cuidando dele, ele estará procurando por ele.

Cody observa que Punk poderia tê-lo tratado mal, mas ele não o fez, e depois eles se tornaram amigos. Mas no Royal Rumble, não há amigos. Punk não necessariamente vê a contratação por nepotismo como Cody se refere a si mesmo, pois embora Punk tenha tido que ralar e lutar para chegar onde chegou, ele viu o quão duro Cody teve que trabalhar para sair da sombra de seu pai. Ele não teve Dusty como pai, mas é irônico porque, embora a família Rhodes seja chamada de “American dream”, a criação de Punk se alinha mais com o “sonho americano” do que a de Cody.

Leia Agora  Coleção de 4 Discos de 'Os Mercenários' chega recheada de ação

Rhodes então traz à tona o infame “pipe bomb” de Punk – ele inspirou muitos com o discurso, mas depois ele foi embora. Mas quando ele foi embora, ele realmente foi embora, porque ele não passou o bastão, ele deixou cair pelo caminho. Rhodes pegou o bastão quando ele saiu. Tudo o que ele falou, Rhodes fez. Onde ele falou, Cody foi lá e fez. Ele diz que isso o torna mais “CM Punk” do que CM Punk. Punk menciona que Rhodes carregou a empresa por dois anos, ele menciona a capa do WWE 2K24 com Rhodes, e justo quando Rhodes está prestes a cruzar a linha de chegada e terminar sua história, um superstar muito maior está chegando e vai tirar isso dele.

Rhodes diz que Punk pode até estar certo, mas falar sobre Dusty o lembrou de uma citação de John Wayne que Dusty costumava usar. “Coragem é estar com medo de morrer, mas mesmo assim montar a cavalo”. Ele só tem uma direção para seguir e tem que seguir em frente rumo ao Royal Rumble, e isso passa por Punk. Enquanto Rhodes tenta concluir sua história do WrestleMania do ano passado, onde ele não conseguiu vencer o Undisputed WWE Universal Championship de Roman Reigns, ele enfrentou uma infinidade de adversidades desde o primeiro encontro deles e espera alcançar o ouro no WrestleMania. Para Punk, ser evento principal do WrestleMania é uma oportunidade única na vida que ele nunca teve em sua primeira passagem pela WWE. Ele já deixou claro para Drew McIntyre que fará o que for preciso para garantir seu lugar no headline do PLE.

O que você achou do encontro entre CM Punk e Cody Rhodes? Você acha que algum deles sairá do Royal Rumble com uma chance pelo título? Deixe-nos saber nos comentários!

Leia Agora  "The Walking Dead" terá dois novos personagens no elenco regular