Pular para o conteúdo

Ex-lutador da AEW avistado em gravações recentes da TNA

Ex-lutador da AEW avistado em gravações recentes da TNA
Avalie este artigo

Anteriormente, foi anunciada a saída de Shawn Spears da AEW em 2023. Spears tinha assinado um contrato com a empresa em 2019, pouco depois de deixar a WWE, e estreou no pay-per-view Double or Nothing. Com a AEW começando seu quinto ano, mais contratos estão prestes a expirar, o que significa que os lutadores continuarão a entrar no mercado de agentes livres.

Cody Rhodes, co-fundador da AEW, foi a primeira estrela a seguir em frente em 2022, depois que seu contrato expirou e ele passou a lutar sem um contrato em suas últimas lutas. Outros originais da AEW, como Joey Janela e Marko Stunt, também saíram silenciosamente quando seus contratos expiraram. No caso de Spears, duas de suas maiores histórias na AEW aconteceram quando ele traiu seu amigo de longa data Cody Rhodes, dando início a uma rivalidade intensa entre os dois. Em 2021, ele se juntou ao grupo liderado por MJF, The Pinnacle, que dominou a AEW por um bom tempo até se desfazer cerca de um ano depois.

Com sua saída, Spears está oficialmente de volta ao mercado de agentes livres, juntamente com nomes como Kazuchika Okada, Mercedes Mon?, Mustafa Ali, Shelton Benjamin e outros. Embora ele não tenha tomado uma decisão sobre seu futuro no wrestling, ele tem sido visto em outros lugares. Segundo o Fightful Select, Spears, que mora em Orlando, esteve presente nas gravações recentes do TNA. Durante as gravações, Trinity, que também estava presente, aparentemente estava se despedindo da empresa. O relatório afirma que Spears foi visto conversando com o Presidente do TNA, Scott D’Amore, durante o show. Além de Spears, outros agentes livres, como os ex-superstars da WWE Mace e Mansoor, e o lutador regular da NJPW, Alex Zayne, foram vistos conversando com as chefias da TNA.

Leia Agora  Celebridades famosas que participaram de "Boston Public" há 20 anos.

Depois que a IMPACT anunciou oficialmente sua mudança de nome para TNA, várias estrelas de destaque da empresa se despediram, incluindo Deonna Purrazzo (que agora está na AEW), Sami Callahan e Trinity, que aparentemente está voltando para a WWE. Apesar disso, vários lutadores que foram liberados pela WWE em setembro desde então estrearam ou apareceram na TNA, incluindo Ash By Elegance (Dana Brooke), Nic Nemeth (Dolph Ziggler), Top Dolla e os Grizzled Young Vets. Embora não esteja claro para onde Spears irá a seguir, ele e sua esposa Cassie Lee (antiga estrela da WWE, Peyton Royce) revelaram nas redes sociais que estão esperando o segundo filho em 2024.

Fique ligado no Comicbook.com para atualizações sobre o futuro do wrestling de Shawn Spears.