Pular para o conteúdo

Detalhes revelados por Zack Snyder sobre a cena do Último Jantar em Rebel Moon 2 que originalmente era para o cancelado Liga da Justiça 2

Detalhes revelados por Zack Snyder sobre a cena do Último Jantar em Rebel Moon 2 que originalmente era para o cancelado Liga da Justiça 2
Avalie este artigo

“Rebel Moon 2” é um dos próximos projetos do diretor Zack Snyder, famoso por seus trabalhos em filmes de super-heróis. A sequência do filme de ação de ficção científica “Rebel Moon” promete trazer mais aventura e emoção para o público.

De acordo com informações do artigo, “Rebel Moon 2” será uma continuação direta do primeiro filme. A história se passa em um futuro distante, onde um grupo de rebeldes se une para lutar contra um tirano que busca dominar o universo. A trama envolve batalhas épicas, conflitos políticos e reviravoltas surpreendentes.

Além disso, o texto revela que o diretor está interessado em expandir o universo de “Rebel Moon” para além dos filmes. Snyder planeja criar uma série de animação e até mesmo um longa-metragem em live-action baseados nesse universo. Essa expansão permitirá explorar ainda mais a mitologia e os personagens envolvidos na história.

O artigo também menciona que Snyder está trabalhando em outros projetos. Entre eles, está um novo filme chamado “Last Supper”, que conta a história de um grupo de soldados em um cenário pós-apocalíptico. O filme promete ser uma mistura de ação e drama, mostrando a luta pela sobrevivência em um mundo devastado.

Outra novidade é a possível sequência do filme “Justice League”. Segundo o artigo, Snyder está interessado em fazer a continuação do longa de super-heróis, explorando novas histórias e personagens do universo da DC Comics. Ainda não há detalhes sobre o enredo, mas os fãs já demonstram bastante entusiasmo com a possibilidade de uma segunda parte.

Diante dessas informações, podemos concluir que Zack Snyder está empenhado em trazer ao público mais filmes empolgantes e originais. Sua habilidade em criar universos ricos e complexos promete continuar encantando os espectadores. Agora, é só aguardar ansiosamente pelos próximos lançamentos do diretor.

Leia Agora  "Afinal, qual é o melhor: Fallout ou The Last of Us?"