Pular para o conteúdo

Despedidas no Hulu: 75 filmes e séries que saem do catálogo este mês

Despedidas no Hulu: 75 filmes e séries que saem do catálogo este mês
Avalie este artigo

À medida que novos filmes e programas de TV chegam à Hulu, também é inevitável que alguns títulos deixem a plataforma de streaming. Nos próximos meses, uma série de filmes e programas de TV serão removidos da Hulu, então é melhor assistir a eles antes que seja tarde demais.

Entre os títulos que estão saindo da Hulu, temos algumas comédias clássicas como “The Naked Gun” e “Airplane!” que deixarão o serviço até o final de janeiro. Então, se você é fã de humor bobo e piadas irreverentes, é melhor se apressar e assistir a esses filmes antes que desapareçam.

Outras séries populares, como “House”, “Futurama” e “The X-Files”, também estão nos deixando em breve. “House”, a aclamada série médica estrelada por Hugh Laurie, será removida da Hulu em meados de fevereiro, então, se você quiser acompanhar as investigações médicas do Dr. Gregory House, é melhor começar a assistir agora.

“Futurama”, a hilária série animada ambientada no futuro distante, também estará deixando a Hulu em fevereiro. Então, se você é fã das aventuras de Fry, Leela, Bender e Professor Farnsworth, aproveite para fazer uma maratona antes que ela se vá.

E, é claro, não podemos esquecer de “The X-Files”. Essa série icônica de ficção científica, que segue os agentes do FBI Fox Mulder e Dana Scully em suas investigações paranormais, deixará a Hulu em março. Se você nunca assistiu a essa série de sucesso, agora é a hora perfeita para começar.

Além desses títulos, a Hulu também estará removendo uma série de filmes e programas de TV menos conhecidos, então vale a pena conferir a lista completa para ver se algum dos seus favoritos está na lista.

Leia Agora  Nova produção da Disney+ conta a história turbulenta dos Beach Boys - Descubra a data de lançamento!

Embora seja sempre triste quando os títulos deixam a plataforma de streaming, é importante lembrar que a Hulu está constantemente atualizando seu catálogo com novos filmes e programas de TV. Então, mesmo que você perca alguns títulos agora, sempre haverá algo novo para assistir no futuro.