Pular para o conteúdo

Kalki 2898 AD: Trailer revela lendário astro de Bollywood rejuvenescido em épico indiano mais caro da história

Kalki 2898 AD: Trailer revela lendário astro de Bollywood rejuvenescido em épico indiano mais caro da história
Avalie este artigo

O trailer de “Kalki 2898 AD” apresenta Amitabh Bachchan rejuvenescido digitalmente para interpretar o protagonista futurista. Este filme de ficção científica é ambientado no ano de 2898 e explora uma Terra futurista, em que os humanos quase não têm vida em seu planeta de origem.

A trama gira em torno de um policial espacial chamado ACP Aditya, interpretado por Amitabh Bachchan, que é enviado em uma missão para investigar uma série de assassinatos misteriosos. Com recursos visuais impressionantes e uma história envolvente, “Kalki 2898 AD” promete levar os espectadores a uma jornada emocionante pelo espaço e tempo.

O trailer revela cenas de ação intensas, com tiroteios e perseguições em ambientes futuristas. Além disso, há elementos de suspense, à medida que o protagonista desvenda os segredos por trás dos assassinatos. O filme também apresenta um elenco talentoso, incluindo outros atores renomados de Bollywood.

“Kalki 2898 AD” é uma das produções mais antecipadas do ano, e os fãs de filmes de ficção científica certamente ficarão empolgados com as imagens e os efeitos especiais incríveis que o trailer apresenta. A estreia está prevista para o próximo ano, e os detalhes adicionais sobre o enredo e os personagens estão sendo mantidos em sigilo.

Este filme representa mais um exemplo do uso da tecnologia de rejuvenescimento digital para permitir que atores interpretem personagens mais jovens. Amitabh Bachchan, um ícone do cinema indiano, continua a surpreender o público com suas atuações versáteis e sua capacidade de se adaptar a diferentes papéis.

Com a divulgação do trailer de “Kalki 2898 AD”, a expectativa em torno do filme só aumenta. Os fãs de ficção científica e de Amitabh Bachchan certamente estarão ansiosos para assistir a esse filme emocionante quando ele for lançado.

Leia Agora  Deixe as Boas Séries Ir Após uma Temporada