Pular para o conteúdo

Cristin Milioti se junta ao elenco de Hit-Monkey e Bradley Whitford é adicionado ao elenco de Death by Lightning e muito mais: as novidades do TVLine

Cristin Milioti se junta ao elenco de Hit-Monkey e Bradley Whitford é adicionado ao elenco de Death by Lightning e muito mais: as novidades do TVLine
Avalie este artigo

A segunda temporada de Hit Monkey está ganhando forma com a adição da atriz Cristin Milioti (How I Met Your Mother, Palm Springs) ao elenco. A animação em stop-motion, baseada nos quadrinhos da Marvel, é distribuída exclusivamente pelo serviço de streaming Hulu.

Milioti vai emprestar sua voz a duas personagens: Ruth, uma mulher determinada e destemida que faz parte de uma misteriosa organização criminosa, e Beth, uma jovem com habilidades especiais que se torna amiga do protagonista.

Hit Monkey conta a história de um macaco, que ganha a habilidade de andar e falar como um ser humano, que busca vingança contra aqueles que destruíram sua casa e mataram o seu bando. Com a ajuda de um assassino americano que pode ver o espírito de macacos, eles embarcam em uma jornada para enfrentar os responsáveis pelo crime.

A primeira temporada de Hit Monkey estreou em novembro de 2021 e foi muito bem recebida pelos fãs. A animação traz um tom mais sombrio e violento, com elementos de comédia e ação. A série é dirigida por Josh Gordon e Will Speck, conhecidos por seu trabalho em filmes como Coincidências do Amor e A Festa de Despedida.

Além de Cristin Milioti, a segunda temporada de Hit Monkey também contará com as vozes de Jason Sudeikis, Olivia Munn e George Takei. A data de estreia da segunda temporada ainda não foi divulgada, mas espera-se que chegue ao Hulu em algum momento de 2023. Enquanto aguardamos mais informações, os fãs podem acompanhar a primeira temporada da série no serviço de streaming.

Leia Agora  Nova imagem de prévia do Dragon Ball Daima é divulgada