Pular para o conteúdo

Ryan Reynolds elogia atuação impressionante de Emma Corrin como vilã.

Ryan Reynolds elogia atuação impressionante de Emma Corrin como vilã.
Avalie este artigo

Ryan Reynolds, o astro que interpreta o icônico personagem Deadpool, recentemente elogiou um vilão de um filme em uma entrevista exclusiva. O ator falou sobre o papel de Josh Brolin como Cable, no filme “Deadpool 2”, que estreou em 18 de maio de 2018.

Reynolds expressou sua admiração pela atuação de Brolin, dizendo: “Josh trouxe uma nova profundidade ao personagem de Cable. Ele realmente incorpora todas as nuances do lado sombrio do personagem. Fiquei impressionado com o comprometimento que ele mostrou ao interpretar esse papel tão complexo”.

O ator também comentou sobre a química entre os dois personagens e como isso contribuiu para o sucesso do filme. “A dinâmica entre Deadpool e Cable é única e divertida de assistir. Josh e eu tivemos uma ótima química durante as filmagens, o que ajudou a elevar o nível das cenas de ação e comédia”.

“Deadpool 2” foi um grande sucesso de bilheteria, arrecadando mais de US $ 785 milhões em todo o mundo. O filme recebeu elogios por sua ação empolgante, humor irreverente e performances cativantes.

Ryan Reynolds também mencionou a possibilidade de um filme crossover entre Deadpool e Wolverine, interpretado por Hugh Jackman. “Seria incrível ver esses dois personagens se encontrando nas telonas. Hugh e eu conversamos sobre isso e acho que os fãs adorariam ver essa colaboração. Estou torcendo para que isso aconteça um dia”.

Os fãs estão ansiosos para ver o que Ryan Reynolds e Josh Brolin farão a seguir em suas carreiras, e se um encontro entre Deadpool e Wolverine se tornará realidade. Até lá, é possível aproveitar o trabalho impressionante desses atores em seus papéis memoráveis.

Leia Agora  As Melhores Animações de 2023: Classificadas e Premiadas!