Pular para o conteúdo

Criador de Jujutsu Kaisen aborda erro no capítulo 249

Criador de Jujutsu Kaisen aborda erro no capítulo 249
Avalie este artigo

O criador de Jujutsu Kaisen abordou um erro recente de um dos novos capítulos do mangá! Jujutsu Kaisen tem caminhado em direção ao clímax do arco Shinjuku Showdown, enquanto Yuta Okkotsu e Yuji Itadori estão tentando executar um novo plano para derrotar Sukuna de uma vez por todas. Isso os levou a experimentar várias técnicas contra o Rei das Maldições e resultou na morte de muitos outros feiticeiros ao longo do caminho. No entanto, à medida que a luta continua, as coisas vão ficar muito mais complicadas antes que tudo chegue ao fim.

No entanto, enquanto o criador de Jujutsu Kaisen equilibra diversas técnicas à medida que as lutas e estratégias contra Sukuna se tornam ainda mais complicadas, descobriu-se que o criador cometeu um erro. No Capítulo 249, os momentos finais mostram um close da mão de Yuta quando ele ativa sua Expansão de Domínio. Mas acontece que o anel foi colocado no dedo errado, e isso é algo que o criador da série, Gege Akutami, apontou em um comentário especial lançado com o capítulo mais recente do mangá.

Com o lançamento do Capítulo 251 de Jujutsu Kaisen na última edição da revista Weekly Shonen Jump, da Shueisha, Akutami compartilhou o seguinte comentário sobre o erro: “Por que Okkotsu está com um anel no dedo do meio? Quem desenhou isso? Suspiro…”. À medida que o mais novo capítulo de Jujutsu Kaisen leva a luta a um novo nível, com Yuta usando todo o potencial do ataque inescapável de sua Expansão de Domínio, as coisas só vão ficar mais intensas no mangá daqui para frente.

Leia Agora  "Nigel Farage fica em terceiro lugar em 'Eu sou uma celebridade ... tirem-me daqui!' enquanto audiência para final despenca para 6,5M"

O capítulo mais recente de Jujutsu Kaisen continua a luta de Yuta contra Sukuna, e Yuji inicia sua primeira tentativa de alcançar a alma de Megumi Fushiguro dentro de seu corpo. Mas até mesmo esse esforço logo se desfaz, pois o plano dos dois não funciona tão bem quanto esperavam. Embora parecesse que a luta estaria chegando ao fim em breve, agora parece que ela vai durar muito mais tempo.

Você percebeu esse erro no mangá de Jujutsu Kaisen? Deixe-nos saber todos os seus pensamentos nos comentários! Você também pode entrar em contato comigo diretamente sobre tudo relacionado a animação e outras coisas legais no Twitter (@Valdezology)!

[Fonte: Comic Book]