/Corra! | Filme de Jordan Peele pode ganhar sequência, diz produtor

Corra! | Filme de Jordan Peele pode ganhar sequência, diz produtor

Compartilhe

Quantas estrelas merece esse texto?

Corra!, foi um dos maiores sucessos no cinema em 2017 e pode ganhar uma sequência. Jason Blum, produtor do longa, afirmou à Variety que o diretor Jordan Peele considera a continuação.

“Se Jordan quiser fazer uma sequência, eu vou fazer isso em um segundo, mas tem que vir de Jordan Peele”, disse Blum. “Eu acho que ele está flertando com a ideia.”

Na mesma entrevista, Blum falou sobre o filme “Um Lugar Silencioso”, lançado em 2018, e arrecadou US $ 326,3 milhões com um orçamento de US $ 21 milhões.

“Eu não poderia ter feito esse filme”, admitiu Blum. “Eu adoraria produzir o filme, mas acho que não o faríamos tão bem quanto eles, porque é um espaço totalmente diferente em que operamos. É um grande filme.”

“Os efeitos naquele filme foram espetaculares”, disse Blum. “Efeitos em filmes de terror são quase impossíveis de fazer bem e é por isso que você raramente os vê em nossos filmes.”

Ele observou que “Um Lugar Silencioso” estava confiante o suficiente em suas criações das criaturas que as mostrava extensivamente. “Você dá uma boa olhada no monstro, que geralmente é um verdadeiro não-não em horror”, disse Blum. “É um não-não, porque toda vez que você dá uma olhada, é muito menos assustador do que você poderia imaginar. Isso não é verdade neste filme, e isso é para o crédito deles. ”]

Blum está se preparando para “The First Purge”, um prequel que irá explicar a premissa central da série “Uma Noite de Crime” – um retrato de uma sociedade distópica que suspende as leis por um dia a cada ano. O filme chega aos cinemas em 4 de julho, e Blum diz que vai lidar com as tensões raciais na América. Todos os filmes da série têm uma inclinação política, argumenta ele. “Uma Noite de Crime 3”, de 2016 lidou com a guerra de classes, algo assustadoramente presciente quando Donald Trump capturou a Casa Branca alguns meses depois em uma mensagem populista.

“O horror faz coisas incríveis”, disse Blum. “Atinge uma audiência na qual a política pode não ser uma prioridade e faz da política uma prioridade. ‘Uma Noite de Crime’ atinge uma audiência que não pensa no controlo de armas todos os dias e pode começar a pensar no controlo de armas. ”

Tampouco é o futuro sombrio que imagina diferente de nosso atual presente politicamente dividido, argumenta Blum.

“Se toda vez que houver um tiroteio nos Estados Unidos, a resposta do governo é colocar mais armas nas mãos das pessoas, então o que ‘Uma Noite de Crime’ está mostrando não parece tão louco”, disse ele. “Donald Trump continua dizendo ‘dê armas aos professores’. Eu pude vê-lo dizendo: ‘deixe as pessoas atirarem em quem elas quiserem por 12 horas por ano'”.

 


Compartilhe

21. Estudante de Ciências Sociais. Apaixonado por música, cinema e literatura russa.