Pular para o conteúdo

Clímax do Buster Call em One Piece faz história

Clímax do Buster Call em One Piece faz história
Avalie este artigo

One Piece faz história com o cliffhanger do Buster Call

One Piece tem uma longa história. No mundo real, a série acumulou mais de 20 anos de experiência, e ainda há muita história para explorar no cânon. O criador Eiichiro Oda poderia escrever livros inteiros com o lore de One Piece, e, como os fãs sabem, grande parte da história do mangá é difícil de suportar. Agora, o mangá de One Piece está adicionando uma nova página à sua história, e temos um novo Buster Call para agradecer por isso.

Sim, você ouviu direito. Outro Buster Call está no horizonte de One Piece. Nesta semana, o mangá confirmou tanto quanto sua atualização mais recente terminou com um horror. Enquanto a primeira metade do capítulo entregou um soco certeiro em St. Saturn, o final tomou um rumo com os Marines. Uma ordem oficial de Buster Call foi lançada contra a Ilha Ovo, e o Governo Mundial está determinado a seguir em frente.

É claro que os fãs de One Piece sabem que um Buster Call é relativamente raro. O evento apocalíptico foi usado com parcimônia na história da série até onde sabemos. Bem antes da invasão de Enies Lobby, um Buster Call mudou a paisagem do mundo quando Ohara foi apagada do mapa. A ilha foi destruída quando seus estudiosos começaram a aprender sobre o Século Perdido a partir dos Poneglyphs. Anos depois, Enies Lobby foi alvo de um Buster Call quando os oficiais queriam a morte de Nico Robin.

E agora? Bem, parece que a Ilha Ovo é a próxima na lista do governo. St. Saturn desencadeou o início do Buster Call nesta semana para destruir muitas “pessoas inconvenientes”. Desde Luffy até Vegapunk e Kuma, o Governo Mundial quer três de suas maiores ameaças mortas. Então, se a tripulação do Chapéu de Palha sabe o que é melhor para eles, eles tentarão escapar da Ilha Ovo o mais rápido possível.

Leia Agora  Mary Cosby é a MVP de 'RHOSLC' por expor o racismo na Igreja Mórmon

Quer acompanhar One Piece? Sem problemas! O famoso mangá está disponível no aplicativo Shonen Jump. Então, para obter mais informações sobre o mangá de Oda, você pode ler sua sinopse oficial abaixo:

“Quando criança, Monkey D. Luffy se inspirou para se tornar um pirata ao ouvir as histórias do bucanheiro ‘Cabelo Vermelho’ Shanks. Mas a vida de Luffy mudou quando ele acidentalmente comeu a fruta do diabo Gum-Gum e ganhou o poder de esticar como borracha… ao custo de nunca mais poder nadar! Anos depois, ainda prometendo se tornar o rei dos piratas, Luffy parte em sua aventura… sozinho em um barco a remo, em busca do lendário ‘One Piece’, dito ser o maior tesouro do mundo…”

E você, o que acha desse cliffhanger de One Piece? Deixe-nos saber nos comentários abaixo, assim como no Twitter e Instagram. Você também pode me contatar em @MeganPetersCB para compartilhar sua opinião!