Pular para o conteúdo

Parceria surpresa: Junji Ito e Hideo Kojima visitam estúdio juntos

Parceria surpresa: Junji Ito e Hideo Kojima visitam estúdio juntos
Avalie este artigo

Junji Ito e Hideo Kojima são mestres em suas respectivas áreas, com o primeiro criando alguns dos mangás mais assustadores e o segundo continuando a criar jogos incríveis através de sua empresa, Kojima Productions. Ambos são bons amigos, com Ito até mesmo aparecendo em Death Stranding para reforçar esse ponto. Recentemente, Kojima revelou em postagens nas redes sociais que Junji Ito visitou seus escritórios, deixando muitos se perguntando se isso foi apenas uma visita amigável ou se a dupla está trabalhando juntos em um novo projeto.

Quando se trata dos projetos em que Hideo Kojima está trabalhando, há oportunidades para Junji Ito aparecer em diferentes frentes. Como mencionado anteriormente, Ito apareceu como um personagem em Death Stranding, aparecendo diante do personagem de Norman Reedus para oferecer ao jogador uma tarefa no mundo pós-apocalíptico. Kojima também revelou recentemente uma prévia de um novo jogo de terror, “OD”, que verá o criador de videogames se unindo ao lendário diretor Jordan Peele. Anteriormente, Kojima estava trabalhando no jogo “PT”, que estava programado para ser uma sequência de Silent Hill, e embora o envolvimento de Ito sempre tenha sido teorizado, o artista de mangá confirmou que havia conversado com Kojima sobre a possibilidade de participar.

Aqui está o que Hideo Kojima tinha a dizer sobre seu encontro recente com o mestre do terror: “Hoje me encontrei com Junji Ito, a quem não via desde a pandemia, pela primeira vez em 4 anos, e reassisti ao filme ‘Uzumaki’, que vi há 24 anos no cinema, agora em BD da América do Norte (já que a versão japonesa só está disponível em DVD). Lembro que vi em Shibuya e foi uma sessão dupla com ‘Tomie’, se me lembro bem. Esta noite, em meu depósito, desenterrei o mangá ‘Uzumaki’ e o reli.” Junji Ito tem grandes projetos próprios a caminho. A Adult Swim está trabalhando na aguardada adaptação de Uzumaki, e um filme de ação real de “Bloodsucking Darkness” também está em produção. Se os dois criadores estiverem trabalhando juntos em um projeto, certamente será algo que os fãs irão querer explorar.

Leia Agora  F1 2018 | Codemasters anuncia data de lançamento do novo jogo da F1

E você, acha que Ito e Kojima estão trabalhando juntos em algo? Deixe-nos saber nos comentários ou me contate diretamente @EVComedy para conversar sobre quadrinhos e animes.