Pular para o conteúdo

Os 10 melhores comedias R-rated dos anos 90

Os 10 melhores comedias R-rated dos anos 90
Avalie este artigo

As “Melhores Comédias com Classificação R dos Anos 90” foram compiladas em uma lista pelo site MovieWeb. Esta lista reúne alguns dos filmes mais engraçados e irreverentes da década de 1990, que obtiveram classificação para maiores de 17 anos.

O primeiro filme da lista é “American Pie” (1999), dirigido por Paul Weitz. O longa acompanha um grupo de amigos que faz um pacto para perder a virgindade até a formatura. O filme se tornou um sucesso e gerou diversas sequências e derivados.

Outro destaque é “Austin Powers: Um Agente Nada Discreto” (1997), dirigido por Jay Roach. Neste filme de comédia e paródia, Mike Myers interpreta o extravagante agente secreto Austin Powers, que enfrenta o vilão Dr. Evil em uma série de situações hilárias.

“Quem Vai Ficar com Mary?” (1998) também está na lista, dirigido pelos irmãos Farrelly. O filme conta a história de um rapaz perdidamente apaixonado por Mary (Cameron Diaz) e as engraçadas situações que ele enfrenta na tentativa de conquistá-la.

A comédia “Mentiroso, Mentiroso” (1997), dirigida por Tom Shadyac, traz Jim Carrey no papel de um advogado que, devido a uma maldição, é incapaz de mentir. O filme é repleto de cenas engraçadas e mostra o talento cômico de Carrey.

Outro destaque da lista é “Clube dos Pilantras” (1993), dirigido por Ben Stiller. O filme satiriza o mundo universitário e acompanha um grupo de estudantes em sua jornada pela vida universitária.

“Três Solteirões e um Bebê” (1990), dirigido por Leonard Nimoy, também está presente. A comédia mostra três amigos solteiros que se veem responsáveis por cuidar de um bebê abandonado em sua porta.

Leia Agora  Prévias do EP de 9-1-1 mostram encontro constrangedor entre Buck e Tommy - Assista ao vídeo.

A lista ainda inclui outros filmes célebres, como “American Pie 2” (2001), “O Máscara” (1994), “O Mentiroso” (1997), “Ace Ventura: Um Detetive Diferente” (1994) e “Cães de Aluguel” (1992).

Estes filmes se destacam por suas risadas garantidas e pelos personagens memoráveis. São comédias que proporcionam diversão e boas gargalhadas, e que marcaram os anos 90 como filmes indispensáveis para os fãs do gênero.