Pular para o conteúdo

Ben 10 está pronto para avançar além de sua linha do tempo original

Avalie este artigo

Ben 10 está pronto para avançar além de sua linha do tempo original

A Cartoon Network criou sua parcela justa de séries animadas originais em sua história, mas muitos fãs guardam um lugar especial em seus corações para Ben 10. Chegando pela primeira vez na rede a cabo em 2005, as aventuras de Ben Tennyson atravessaram vários anos em várias séries animadas. Embora a série de 2016 tenha sido um reboot, muitos fãs têm esperado que o universo original retorne no futuro, no entanto, o criador Duncan Rouleau tem algumas notícias potencialmente ruins.

Ainda não há nada definido para um possível retorno de Ben 10, apesar dos rumores que circulavam em 2023 sobre um reboot. O vice-presidente sênior e co-criador da Adult Swim, Jason DeMarco, afirmou que algo estava em desenvolvimento em um tweet já deletado. Considerando o quão popular a série de animação foi para o Cartoon Network, parece uma aposta segura que veremos Ben retornar um dia, embora como e quando seja outra história.

O criador de Ben 10, Duncan Rouleau, abordou a ideia do retorno da continuidade original em uma nova entrevista, afirmando: “Não olhamos para trás. Estamos sempre buscando maneiras de explorar e construir sobre a ideia. No início, isso incluía seguir Ben enquanto ele envelhecia, mas futuras iterações serão sobre descobrir novas formas de contar a história de Ben”.

Se você ainda não teve a oportunidade de conferir o clássico da Cartoon Network, a jornada de Ben está disponível em diversos serviços de streaming. A série original pode ser transmitida no Netflix e MAX, enquanto o reboot está disponível para transmissão apenas no último. Eis como os serviços de streaming descrevem o show original: “Quando Ben Tennyson, de 10 anos, descobre um dispositivo alienígena misterioso chamado Omnitrix, sua vida se transforma para sempre! Agora ele pode se transformar em qualquer um de dez heróis alienígenas diferentes, cada um com superpoderes únicos – e todos estão prontos para enfrentar todos os tipos de vilões. É hora do herói! Você está pronto?”

Leia Agora  Rumor sobre Jordan Peele dirigindo Death Stranding é comentado pelo produtor em importante atualização.

Qual foi a sua versão favorita de Ben 10 na história da franquia? Você acha que veremos o retorno do universo original de alguma forma? Deixe-nos saber nos comentários ou entre em contato diretamente comigo @EVComedy para conversar sobre quadrinhos, anime e o mundo de Ben 10.