Pular para o conteúdo

Atualizações do Palworld para Xbox corrigem problema de tela preta e trazem mais melhorias

Atualizações do Palworld para Xbox corrigem problema de tela preta e trazem mais melhorias
Avalie este artigo

As atualizações para o Xbox do jogo Palworld foram lançadas para corrigir problemas de tela preta e muito mais. O jogo teve um ótimo início, mas logo se percebeu que as versões para Steam e para Xbox do jogo eram diferentes. A versão do Xbox apresentava diferenças perceptíveis em relação à versão para Steam, com bugs causando problemas ao iniciar, entre outros. Felizmente, os criadores do Palworld, Pocket Pair, lançaram algumas atualizações para o Xbox durante a noite que deveriam resolver alguns dos problemas enfrentados pelos jogadores, embora ainda haja mais correções a serem feitas.

A primeira das atualizações do Palworld para o Xbox foi lançada na noite de segunda-feira e tinha como foco principal corrigir bugs, com atenção especial para o som do jogo. Após o lançamento dessa atualização, as pessoas comentaram que definitivamente notaram uma diferença nos efeitos sonoros do jogo.

Outro tweet afirmava que ainda havia alguns problemas no Xbox sendo monitorados, incluindo o problema em que a tela fica preta no início e os jogadores não conseguem avançar a partir daí. Esse problema não é exclusivo do Xbox e tem afetado também a versão para Steam, mas outra atualização lançada posteriormente para o Xbox supostamente resolveu esse problema. Essa correção, juntamente com algumas correções para a versão do PC com Windows, foram detalhadas em outro tweet postado na manhã de terça-feira. As notas dessa atualização incluíram:

– Xbox: Ao iniciar o aplicativo do jogo, a tela fica preta e não é possível prosseguir.

– Versão para PC da Microsoft Store: Ao iniciar o aplicativo do jogo, a tela fica preta e não é possível prosseguir; o controle não é reconhecido; o guia do controle não é exibido corretamente; o botão de saída do jogo não está implementado.

Leia Agora  "Activision Blizzard concorda em pagar quase $55M para encerrar reclamação de 2021 do Departamento de Direitos Civis da Califórnia"

Essas alterações são apenas algumas linhas sobre os principais problemas que foram corrigidos, e não um conjunto completo de notas de atualização para PC e Xbox, já que provavelmente não abrangem tudo o que foi alterado. Espera-se que, no futuro, sejam disponibilizadas notas de atualização mais detalhadas. Não está claro se, após essas atualizações, a versão do Xbox está em pé de igualdade com o lançamento para Steam ou se mais atualizações serão necessárias para alcançar a paridade entre as plataformas. Mais informações sobre o estado do jogo têm sido compartilhadas no canal do Discord do jogo, então pode haver insights adicionais entre as postagens oficiais sobre as atualizações.

No entanto, essas correções para as versões do Xbox e PC da Microsoft não abordaram a falta de servidores dedicados para essas versões do Palworld. Comunicações anteriores da Pocket Pair sobre esse assunto lembraram aos jogadores que esse é um problema mais complexo do que uma simples atualização pode resolver e sugeriram que as discussões estão em andamento com a Microsoft.

Agora que as atualizações para o Xbox do Palworld foram lançadas, os jogadores poderão desfrutar de uma experiência de jogo aprimorada, com problemas corrigidos como a tela preta no início do jogo. Espera-se que mais atualizações sejam lançadas no futuro para resolver quaisquer problemas restantes e melhorar ainda mais o jogo. Fique atento para mais informações e atualizações do Palworld.