Pular para o conteúdo

Atualização positiva sobre a saúde de Kenny Omega: Quando ele poderá retornar à AEW?

Atualização positiva sobre a saúde de Kenny Omega: Quando ele poderá retornar à AEW?
Avalie este artigo

Atualização positiva sobre a saúde de Kenny Omega: Quando ele pode retornar ao AEW?

Kenny Omega está afastado por tempo indeterminado. O Máquina das Melhores Lutas foi afastado em dezembro de 2023 após um diagnóstico que revelou que ele está sofrendo de diverticulite. Essa condição afeta o intestino grosso e causa dor abdominal. Se não for tratada adequadamente, pode se tornar uma ameaça à vida. Tanto Brock Lesnar quanto Shane McMahon já sofreram de diverticulite em suas vidas. Lesnar passou especificamente por isso durante sua carreira no UFC e teve que passar por uma cirurgia para se recuperar. Ele passou por esse procedimento em novembro de 2009 e voltou ao octógono oito meses depois, em julho de 2010. A AEW não estabeleceu um prazo para a recuperação de Omega, afirmando publicamente que quer que ele tenha todo o tempo necessário para se curar.

Últimas informações sobre a recuperação de Omega da diverticulite

As coisas estão melhorando para The Cleaner.

Falando no Wrestling Observer Radio, Bryan Alvarez compartilhou que Kenny Omega está atualmente tomando antibióticos para sua diverticulite e eles “estão funcionando”. Existe a possibilidade de que, se os antibióticos continuarem a funcionar bem, Omega não precise passar por cirurgia. Alvarez acrescentou que Omega está “melhorando muito” e “espera uma recuperação completa”.

Futuro de Kenny Omega no AEW

Vale ressaltar que, no início desta semana, relatos indicaram que Omega está adotando uma abordagem de esperar para ver como ele abordará essa recuperação. Foi especificamente dito que uma decisão sobre a necessidade ou não de Omega passar por cirurgia não será tomada por pelo menos sete semanas, pois Omega precisa se afastar durante esse período para levar seu corpo a um ponto em que os médicos possam decidir se a cirurgia é necessária.

Leia Agora  Os Heróis de Viagem no Tempo de Terminator Zero Têm algo em comum com Kyle Reese

Com isso em mente, Omega estará afastado até pelo menos abril. Considerando a gravidade da diverticulite, a AEW provavelmente será cautelosa com o futuro de Omega. O maior evento do ano é o AEW ALL IN: London, em agosto. Para garantir que todas as suas maiores estrelas estejam saudáveis ​​o suficiente para competir nesse show do Estádio de Wembley, a AEW pode considerar esse evento como um objetivo para o retorno de Omega.

Se ele seguir a mesma trajetória de recuperação da diverticulite de Brock Lesnar mencionada anteriormente, Omega estará pronto para competir até julho. Dito isso, a recuperação de Lesnar começou com cirurgia. Se Omega passar por cirurgia quando puder, no final de março, e seguir o caminho de Lesnar, ele não estará curado até novembro. Seu contrato com a AEW vai até o verão de 2027.

Fique atento ao ComicBook.com para atualizações sobre o status de Kenny Omega no AEW.