Pular para o conteúdo

Detective Comics, Ressurreição de Magneto, Monstros do Universo: Drácula e muito mais na Edição Semanal

Detective Comics, Ressurreição de Magneto, Monstros do Universo: Drácula e muito mais na Edição Semanal
Avalie este artigo

Os lançamentos de quadrinhos desta semana estão cheios de emocionantes novidades. Temos o início de uma nova história do Batman em Detective Comics, o começo da ressurreição de Magneto e o desfecho de Universal Monsters: Dracula. Além disso, Damn Them All chega à sua última edição, as aventuras originais de Rom the Spaceknight são finalmente compiladas em um volume e muito mais.

Detective Comics #1081 marca o retorno do Batman após sua morte, com a história “Elegy of Sand”. Escrito por Ram V e com arte de Riccardo Federici e Stefano Raffaele, essa edição promete ser uma reflexão sobre o personagem em um de seus momentos mais difíceis desde “Knightfall”. Essa nova saga tem tudo para se tornar uma das melhores séries do Batman em 2024.

Resurrection of Magneto #1, escrito por Al Ewing e com arte de Luciano Vecchio, traz de volta um dos momentos mais memoráveis da era Krakoan dos X-Men. A morte de Magneto durante o evento Judgment Day foi uma das cenas mais impactantes, e agora é o momento de trazê-lo de volta. Com a ajuda de Storm, Magneto enfrentará a morte em uma jornada épica.

Universal Monsters: Dracula #4 conclui a adaptação em quadrinhos do clássico filme de 1931 estrelado por Bela Lugosi. Escrito por James Tynion IV e com arte de Martin Simmonds, essa série tem sido uma adaptação surpreendente, reimaginando a história de Drácula de forma arrepiante e envolvente. Este desfecho promete um confronto épico entre Drácula e Van Helsing.

Damn Them All #12 marca o fim de uma série especial que reuniu alguns dos melhores talentos dos quadrinhos. Escrito por Simon Spurrier e com arte de Charlie Adlard, essa história de terror chega ao seu clímax com uma trama nas ruas de Londres, cheia de monstros sobrenaturais e humanos. Damn Them All foi uma das séries mais inteligentes e emocionantes dos últimos tempos.

Leia Agora  Decisão de Caitlin Bassett sobre Major Addison & Tom movimenta 'Quantum Leap'

Rom: The Original Marvel Years Omnibus Vol. 1 é uma compilação das primeiras 30 edições do quadrinho baseado no famoso brinquedo da Hasbro. Escrito por Bill Mantlo e com arte de Sal Buscema, essa série é uma parte importante da história dos quadrinhos e agora está disponível novamente para os fãs.

Entre todos esses lançamentos, há muitas outras opções para os fãs de quadrinhos. O Flash #123 é uma reimpressão de uma edição icônica que marcou o encontro entre Barry Allen e Jay Garrick, estabelecendo o conceito de multiverso que hoje é tão comum nos quadrinhos de super-heróis. Green Arrow #8 continua a nova fase do herói em Star City, com uma participação especial do vilão Onomatopeia.

Esses são apenas alguns dos destaques desta semana. Quais quadrinhos você está mais ansioso para ler? Deixe-nos saber nos comentários!