Pular para o conteúdo

Anos de planejamento resultam no emocionante reencontro de Rick e Michonne em The Walking Dead

Anos de planejamento resultam no emocionante reencontro de Rick e Michonne em The Walking Dead
Avalie este artigo

Planejamento de “anos” foi necessário para a reunião de Rick e Michonne em The Walking Dead

Os fãs de The Walking Dead estão prestes a testemunhar a aguardada reunião de dois dos personagens mais amados da franquia: Rick Grimes, interpretado por Andrew Lincoln, e Michonne, interpretada por Danai Gurira. Na 9ª temporada de The Walking Dead, Rick explodiu uma ponte para proteger seu grupo de walkers invasores. Em seguida, ele foi resgatado por um helicóptero do misterioso grupo CRM e não foi mais visto na série. A saída de Lincoln ocorreu durante um período em que ele desejava passar mais tempo com sua família em casa, após gravar centenas de episódios de The Walking Dead. Quando ele fez o sacrifício final, todos o consideraram morto, exceto Michonne. Desde então, a jornada de Michonne tem sido focada em encontrar Rick e trazê-lo de volta para sua família, pois ela encontrou várias pistas que indicam que ele talvez não tenha morrido.

Essa cena foi ao ar há quase seis anos. Antes do anúncio da série limitada de seis episódios, foram anos de planejamento para três filmes de The Walking Dead, que se concentrariam principalmente em Rick e serviriam como seu epílogo na história. No entanto, a pandemia ocorreu e afetou todos os planos, incluindo os filmes. Por isso, eles foram cancelados e substituídos por The Walking Dead: The Ones Who Live, anunciado pela primeira vez na San Diego Comic-Con de 2022. Lincoln e Gurira, que são produtores executivos da série, sentaram-se com o Comicbook.com para discutir o programa e a tão esperada reunião entre Rick e Michonne.

Leia Agora  Conheça os primeiros participantes de 'The Bachelorette' 2024 de Jenn Tran (FOTOS)

“Escrevemos isso, então sabíamos que queríamos… Estamos trabalhando há alguns anos, nos encontrando em salas de conferência em hotéis, discutindo essas ideias”, disse Lincoln ao Comicbook.com. “E dissemos: bem, como podemos imaginar a reunião mais insana? E se fizermos isso? E se fizermos aquilo? E concluímos que ia ser uma reunião emocionante e insana. E estamos felizes porque foi uma surpresa.”

A sinopse da série descreve-a como “uma história de amor épica de dois personagens transformados por um mundo transformado. Mantidos separados pela distância. Por um poder inevitável. Pelos fantasmas do que eles eram. Rick e Michonne são lançados a outro mundo, construído em uma guerra contra os mortos… E, em última instância, uma guerra contra os vivos. Eles conseguirão se encontrar e descobrir quem eram em um lugar e situação diferente de tudo que já experimentaram? Eles são inimigos? Amantes? Vítimas? Vencedores? Sem o outro, eles sequer estão vivos – ou descobrirão que eles mesmos são os mortos-vivos?”

The Walking Dead: The Ones Who Live estreia em 25 de fevereiro na AMC.