Pular para o conteúdo

Nova montaria de Diablo 4 é mais cara que o jogo

Nova montaria de Diablo 4 é mais cara que o jogo
Avalie este artigo

O Diablo 4 é conhecido por suas microtransações, e a última delas parece ser mais cara do que o próprio jogo. A Blizzard Entertainment tem oferecido aos jogadores várias maneiras de gastar dinheiro real em itens do jogo desde o seu lançamento. No entanto, o mais recente pacote disponível pode ser considerado o mais abusivo até agora. Como parte da Atualização 1.3.2, o Diablo 4 adicionou o pacote Vitreous Scrouge Mount, que pode ser comprado por $64,99. O jogo base do Diablo 4 está atualmente em promoção por $41,99 como parte de uma oferta de Dia dos Namorados, o que significa que o pacote está atualmente mais caro do que o jogo em si.

É importante ressaltar que essa é uma oferta por tempo limitado para o Diablo 4. O jogo base normalmente custa $69,99, então o pacote não será mais caro por muito tempo. Além disso, vale destacar que o pacote não se resume apenas à montaria. Você também recebe diversos outros itens, incluindo 7.000 Platinum, que é a moeda utilizada pelos jogadores para comprar outras cosméticas no Diablo 4. Normalmente, essa quantidade de Platinum custaria cerca de $75, então tecnicamente é uma “oferta”.

No entanto, essa situação levanta questionamentos sobre a monetização do Diablo 4. Muitos jogadores já consideram que a Blizzard está tentando extrair o máximo de dinheiro dos jogadores com suas microtransações. Apesar de tecnicamente não ser um mau negócio para quem já planejava gastar dinheiro em Platinum, pagar esse valor por um pacote com uma simples montaria já beira o absurdo. Felizmente, ainda há muito conteúdo do Diablo 4 que pode ser jogado sem gastar mais dinheiro, e ainda há muitas novidades a caminho.

Leia Agora  O Melhor e Mais Aterrorizante Filme de Invasão Domiciliar já Feito

Quanto ao futuro do Diablo 4, o jogo está atualmente na terceira temporada, que deveria introduzir o Desafio “The Gauntlet” ao jogo. Infelizmente, os desenvolvedores tiveram que adiar um pouco essa novidade, mas ela deve chegar nas próximas semanas. “The Gauntlet” é a versão do Diablo 4 dos Desafios Rifts do Diablo 3. Os jogadores poderão se aventurar em masmorras semanais e competir entre si para ver quem consegue completá-las mais rapidamente. Vale destacar que haverá classificações separadas para cada classe, permitindo que os jogadores escolham a classe com a qual preferem jogar.

Além disso, o Diablo 4 em breve estará disponível no Xbox Game Pass. Na última semana, foi anunciado que os fãs da Microsoft poderão jogar o jogo a partir de 28 de março. No entanto, vale ressaltar que apenas os assinantes do Game Pass Ultimate terão acesso ao jogo como parte de sua assinatura. Se você é um assinante do Game Pass Core, precisará fazer o upgrade para ter acesso ao Diablo 4.

O Diablo 4 já está disponível nas plataformas PlayStation, Xbox e PC.