Pular para o conteúdo

Aquaman e o Reino Perdido: Bilheteria Global Continua a Subir

Aquaman e o Reino Perdido: Bilheteria Global Continua a Subir
Avalie este artigo

Aquaman e o Reino Perdido continua subindo nas bilheterias globais

O filme Aquaman e o Reino Perdido, dirigido por James Wan, continua a conquistar sucesso nas bilheterias ao redor do mundo. Apesar de já estar disponível para compra ou aluguel em plataformas digitais há quase um mês, a produção já arrecadou mais de US$ 433 milhões globalmente, tornando-se o filme da DC com maior bilheteria desde 2018. Coincidentemente, é também o último filme da franquia do Universo Estendido da DC, que foi concluído em favor do novo Universo DC dos Estúdios DC.

Aquaman e o Reino Perdido é o filme com maior bilheteria entre as produções da DC desde o lançamento do primeiro Aquaman em 2018, que alcançou incríveis US$ 1,15 bilhão em arrecadações globais.

No entanto, apesar do sucesso dos dois filmes da franquia Aquaman, é improvável que um terceiro filme seja feito com Jason Momoa como protagonista, pelo menos de acordo com os chefes dos Estúdios DC, James Gunn e Peter Safran, que afirmaram que o ator não interpretará dois papéis no Universo DC. Vários sinais apontam para Momoa sendo escalado como o novo Lobo da franquia. No entanto, o diretor James Wan afirmou ter muitas ideias para dar continuidade à franquia Aquaman, caso os responsáveis pelos Estúdios DC optem por mantê-la viva.

Segundo Wan, Aquaman tem muito mais histórias para contar. Ele afirmou: “Definitivamente, a história de Jason Momoa como Aquaman tem muitos lugares para explorar. E, sim, no final deste filme, há uma indicação de um novo rumo para a história. Não quero dar muitos detalhes para não revelar o desfecho, mas é o fim que possibilita uma nova direção.”

Leia Agora  Russell Crowe Desconfortável com Sequência de Gladiador

O diretor também falou sobre seu sonho de criar um universo cinematográfico dos Sete Reinos, explorando todos os diferentes mundos relacionados aos filmes da franquia Aquaman: “Meu sonho seria criar um universo cinematográfico dos Sete Reinos, onde poderíamos visitar todos os diferentes mundos que abordamos nos dois filmes. Aquaman e o Reino Perdido trata do crescimento do personagem de Jason Momoa, Arthur. No primeiro filme, ele era um andarilho em busca de sua identidade, mas neste ele acaba se tornando o rei de Atlântida.”

Aquaman e o Reino Perdido, estrelado por Jason Momoa, Patrick Wilson, Yahya Abdul-Mateen II, Amber Heard, Randall Park, Dolph Lundgren, Temuera Morrison e Nicole Kidman, já está disponível para aluguel ou compra em HD digital.

Com o sucesso nas bilheterias, Aquaman e o Reino Perdido continua a consolidar a popularidade da franquia e alimenta as expectativas de continuar o universo de Aquaman nas telonas.