Pular para o conteúdo

Zumbis “nunca vistos antes” invadirão The Walking Dead: Os Que Sobrevivem

Zumbis "nunca vistos antes" invadirão The Walking Dead: Os Que Sobrevivem
Avalie este artigo

The Walking Dead: The Ones Who Live apresenta caminhantes “que você nunca viu antes”

O novo spin-off de The Walking Dead traz novos episódios com Rick Grimes e Michonne (interpretados por Andrew Lincoln e Danai Gurira), novos membros do elenco (Lesley-Ann Brandt, Craig Tait e Matthew August Jeffers), um novo local (a República Cívica de Filadélfia), novos inimigos (o General Major Beale, interpretado por Terry O’Quinn) e, é claro, novos caminhantes (como o explosivo Gasman). Depois de introduzir variantes de caminhantes em The Walking Dead e caminhantes potencializados em spin-offs como The Walking Dead: World Beyond e The Walking Dead: Daryl Dixon, será que esses novos super-caminhantes aparecerão em The Walking Dead: The Ones Who Live?

A resposta é que isso só acontecerá se Rick e Michonne acabarem indo para o exterior. Daryl Dixon revelou que variantes de caminhantes fabricados pelo homem estavam sendo transportados pelo Oceano Atlântico entre os Estados Unidos e a França, incluindo zumbis com sangue ácido e toque inflamável (chamados de “queimadores”) e zumbis mais inteligentes capazes de escalar paredes e abrir portas.

Scott M. Gimple, chefe de conteúdo do Universo de The Walking Dead, disse que existe uma história por trás disso e que está acontecendo na Europa, como foi mostrado brevemente no final de World Beyond. Portanto, se os caminhantes evoluídos aparecerão em The Ones Who Live ainda é uma incógnita.

A série finale de The Walking Dead: World Beyond terminou com uma cena em um laboratório francês, onde um homem misterioso matou a tiros uma mulher também misteriosa, que misteriosamente possuía registros de vídeo gravados pelo virologista Dr. Edwin Jenner, da CDC de Atlanta, na primeira temporada de The Walking Dead. Quando Daryl Dixon chega à costa da França, após escapar de um navio de carga cheio de cobaias zumbis criadas pelo Dr. Lafleur para Madame Genet’s “Pouvoir Des Vivants”, ele está sendo enganado.

Leia Agora  Confira as novidades que chegam em maio na Netflix!

Gimple afirmou que em The Ones Who Live haverá caminhantes que os fãs nunca viram antes, com situações que vão fazer o estômago virar, mas os caminhantes “bombados” estarão na Europa. Esses caminhantes “bombados” são chamados de Ampers, referindo-se ao soro do Dr. Lafleur, que aumenta a força, velocidade e inteligência dos caminhantes.

A segunda temporada de The Walking Dead: Daryl Dixon – The Book of Carol continuará contando a história da ameaça dos Ampers, os caminhantes superpoderosos que Genet está cultivando como um exército.

The Walking Dead: The Ones Who Live estreia em 25 de fevereiro na AMC. Fique ligado no ComicBook/TWD e siga no Facebook para mais cobertura do Universo de The Walking Dead.