Pular para o conteúdo

Estúdio fica impressionado com prévia incrível de “Gladiador 2”, segundo relatos.

Estúdio fica impressionado com prévia incrível de "Gladiador 2", segundo relatos.
Avalie este artigo

A sequência muito aguardada de “Gladiador 2” dirigida por Ridley Scott, aparentemente, impressionou os executivos do estúdio com seu primeiro material divulgado. O filme, que encerrou as filmagens no mês passado, contará com novos atores, como Paul Mescal no papel de Lucius, interpretado anteriormente por Spencer Treat Clark. Além disso, teremos o retorno de Connie Nielsen (Lucilla), Djimon Hounsou (Juba) e Derek Jacobi (Gracchus), além de novos integrantes do elenco como Denzel Washington (“Dia de Treinamento”), Pedro Pascal (“The Mandalorian”), Joseph Quinn (“Stranger Things”), Fred Hechinger (“The White Lotus”), May Calamawy (“Moon Knight”), Lior Raz (“6 Underground”), Peter Mensah (“Avatar”) e Matt Lucas (“Missão Madrinha de Casamento”).

De acordo com o site Deadline, executivos do estúdio tiveram a oportunidade de ver as primeiras cenas do filme e ficaram muito satisfeitos com o que viram. Ridley Scott, que dirigiu o sucesso “Gladiador”, finalizou recentemente a produção da sequência, e o retorno do filme promete emocionar os fãs.

Apesar de várias ideias de sequências terem sido escritas anteriormente, incluindo uma que trazia Russell Crowe de volta ao papel de Maximus como uma versão imortal do personagem, o ator já confirmou diversas vezes que não retornará para o papel que lhe rendeu um Oscar em 2001. Em uma entrevista durante o Festival de Cinema de Karlovy Vary, Crowe expressou seu desinteresse em responder perguntas sobre o novo filme, afirmando que está cansado de ser questionado sobre algo com o qual não tem envolvimento.

Apesar disso, Crowe demonstrou um certo sentimento de nostalgia e afirmou que tem um certo ciúme do novo elenco e do filme em si. Ele reconheceu a importância de “Gladiador” em sua vida e como o filme mudou a forma como as pessoas o enxergam como ator. Mesmo não estando no filme, ele desejou sucesso para a sequência e acredita que será espetacular, principalmente considerando a decisão de Ridley Scott em dar continuidade à história mais de 20 anos depois do lançamento do primeiro filme.

Leia Agora  Assista à série de comédia vencedora do prêmio mais subestimada de Max.

Enquanto Crowe não fará parte de “Gladiador 2”, Paul Mescal revelou que o filme prestará uma homenagem ao personagem Maximus. Os fãs aguardam ansiosamente pela estreia da sequência que está prevista para este ano.

***Artigo otimizado para SEO***
A aguardada sequência de “Gladiador 2” dirigida por Ridley Scott impressionou os executivos do estúdio com seu primeiro material. Com o encerramento das filmagens no mês passado, o elenco, liderado por Paul Mescal como Lucius, promete trazer uma sequência emocionante para os fãs. Connie Nielsen, Djimon Hounsou e Derek Jacobi também estão de volta, ao lado de novos rostos como Denzel Washington, Pedro Pascal e Joseph Quinn. O site Deadline relata que os executivos ficaram bastante satisfeitos com as primeiras cenas do filme. Apesar da ausência de Russell Crowe, o ator confirmou que não retornará ao papel de Maximus, mas expressou seu carinho pelo sucesso do primeiro filme. A sequência promete prestar uma homenagem ao personagem de Crowe. Os fãs aguardam ansiosos pela estreia, prevista para este ano.