/Westworld | O que esperar da segunda temporada
Segunda temporada de Westworld retorna com mais perguntas do que respostas

Westworld | O que esperar da segunda temporada

Compartilhe

Quantas estrelas merece esse texto?

Elenco e equipe de Westworld permaneceram em silêncio sobre o enredo da segunda temporada da série original da HBO. Teasers e trailers trouxeram mais perguntas do que respostas. A nova temporada estreia neste domingo (22) e o que sabemos de verdade sobre essa produção?

WESTWORLD é uma sombria odisseia sobre o surgimento e a evolução da consciência artificial que explora o significado da humanidade pelos olhos dos “anfitriões”: os personagens com inteligência artificial que são as principais atrações de um parque de diversões onde os visitantes podem realizar seus desejos mais perversos.

Com produção executiva de Jonathan Nolan, Lisa Joy e J.J. Abrams, a primeira temporada de Westworld conta com as interpretações de Anthony Hopkins, Evan Rachel Wood, Thandie Newton, James Marsden, Jeffrey Wright, Rodrigo Santoro, Shannon Woodward, Ed Harris e Simon Quarterman, entre outros.

Westworld temporada 2

Novos personagens

Seis novos atores entraram para o elenco de Westworld na segunda temporada. Katja Herbers, Gustaf Skarsgard e Fares Fares estarão no elenco regular; Betty Gabriel, Jonathan Tucker e Neil Tucker em papéis recorrentes. Skarsgard, o Loki da série Vikings, será Karl Strand, um funcionário de alto escalão do parque.

Ed Harris e Jimmi Simpson continuam na nova temporada

Como podemos ver no trailer final da segunda temporada de Westworld, tanto Ed Harris quanto Jimmi Simpson aparecem. Não é possível prever a linha do tempo pelo trailer, mas ambos os personagens estarão de volta.

Apesar da existência de outros parques, maior parte da temporada ainda será em Westworld

Os criadores da série, Lisa Joy e Jonathan Nolan comentaram em entrevista o que o público pode esperar da 2ª temporada de Westworld.

“É um momento de mudança dentro do parque. Os anfitriões estão despertando”, disse Lisa. “A temporada dois lida com a questão: agora que eles tem o livre arbítrio, o que farão com os humanos que eram seus ‘donos’ ? Queríamos que os anfitriões percebessem que não estão no mundo real, mas que não eram o único mundo artificial no parque. A maior parte da temporada ainda se passa em Westworld, com os personagens que conhecemos, mas há uma oportunidade de ver esses outros mundos”, completou Nolan.

“Westworld é um conto sobre os desejos e medos dos personagens, conforme vemos isso se revelando em cada um, as alianças podem mudar. Você apoia os personagens em suas jornadas?”
Lisa Joy

Assinantes podem maratonar a primeira temporada na HBO GO

Quem possui assinatura da HBO GO ou tem os canais HBO disponíveis na sua TV a cabo, pode maratonar a primeira temporada, que está disponível no app HBO GO para celulares e tablets. A plataforma também pode ser acessada pelo computador.

O primeiro episódio da 2ª temporada terá sinal aberto

Como de costume, a HBO vai abrir o sinal de TV em algumas operadoras na América Latina e deixar o primeiro episódio da 2ª temporada de Westworld disponível na plataforma HBO GO para não-assinantes.

Quem assina SKY, VIVO, OI, NET/CLARO e NEO poderá conferir o episódio que estreia neste domingo, mesmo que a HBO não faça parte do seu pacote de TV.


Compartilhe

Produtora de Conteúdo, Social Media, Designer, Jornalista. Gosta cinema, esportes e pessoas inteligentes.