Pular para o conteúdo

Voltando à ação! Fennec Shand está de volta em Star Wars: The Bad Batch 3×08.

Voltando à ação! Fennec Shand está de volta em Star Wars: The Bad Batch 3x08.
Avalie este artigo

Fennec Shand retorna no episódio 8 da terceira temporada de Star Wars: The Bad Batch, intitulado “Bad Territory”, e o ComicBook.com tem um clipe exclusivo. O clipe do episódio 8 de Star Wars: The Bad Batch mostra Shand (dublada por Ming-Na Wen) trabalhando com os membros do Bad Batch, Hunter e Wrecker (ambos dublados por Dee Bradley Baker), em uma missão que os levou a um planeta semelhante a um pântano. Shand fica responsável pela nave enquanto Hunter e Wrecker entram na água e lutam contra alguns jacarés espaciais, o que se mostra uma luta difícil até mesmo para o fortão Wrecker. Você pode assistir ao clipe exclusivo.

Ming-Na Wen fez sua estreia em Star Wars como Fennec Shand em live-action em The Mandalorian antes de se juntar à série derivada The Book of Boba Fett. Star Wars: The Bad Batch ocorre anos antes dessas aparições, com Wen dublando a versão mais nova de sua personagem. A personagem rapidamente se tornou querida pelos fãs e alguns pediram um spin-off solo do caçador de recompensas. Wen abordou esses fãs em uma conversa com o ComicBook.com em 2023.

“Bem, tenho muitos fãs perguntando se poderia haver um spin-off apenas de Fennec. Eu penso, por que não? Não sei. Sim, qualquer motivo para voltar a fazer Star Wars”, disse Wen.

Star Wars: The Bad Batch tem como protagonistas Dee Bradley Baker (American Dad!) como a voz de cada membro do Bad Batch e Michelle Ang (Fear the Walking Dead: Flight 462) como Omega. O elenco também inclui Keisha Castle-Hughes (Whale Rider), Jimmi Simpson (Westworld), Noshir Dalal (It’s Pony) e Wanda Sykes (The Upshaws).

Leia Agora  Outlander temporada 6 está no Netflix e é a melhor temporada até agora

Star Wars: The Bad Batch é produzido por Dave Filoni (Ahsoka, The Mandalorian), Athena Portillo (Star Wars: The Clone Wars, Star Wars Rebels), Brad Rau (Star Wars Rebels, Star Wars Resistance), Jennifer Corbett (Star Wars Resistance, NCIS) e Carrie Beck (Ahsoka, The Mandalorian), com Josh Rimes (Star Wars Resistance, Star Wars: Visions) como co-produtor executivo e Alex Spotswood (Star Wars: The Clone Wars, Star Wars Rebels) como produtor sênior. Rau é também o diretor supervisor, com Corbett como a principal roteirista.

A terceira temporada de Star Wars: The Bad Batch estreou em 21 de fevereiro no Disney+ e novos episódios continuarão a ser lançados às quartas-feiras até o final da série em 1º de maio. Aqui está o cronograma completo dos episódios da terceira temporada de Star Wars: The Bad Batch:

– 21/02: Episódio 301 “Confined,” Episódio 302 “Paths Unknown,” Episódio 303 “Shadows of Tantiss” (estreia)
– 28/02: Episódio 304 “A Different Approach”
– 06/03: Episódio 305 “The Return”
– 13/03: Episódio 306 “Infiltration” & Episódio 307 “Extraction”
– 20/03: Episódio 308 “Bad Territory”
– 27/03: Episódio 309 “The Harbinger”
– 03/04: Episódio 310 “Identity Crisis” & Episódio 311 “Point of No Return”
– 10/04: Episódio 312 “Juggernaut”
– 17/04: Episódio 313 “Into the Breach”
– 24/04: Episódio 314 “Flash Strike”
– 01/05: Episódio 315 “The Cavalry Has Arrived” (final)

Ming-Na Wen dubla a caçadora de recompensas favorita dos fãs na última temporada de Star Wars: The Bad Batch.