Pular para o conteúdo

Pooh e seus amigos: Uma nova aventura nas telonas

Pooh e seus amigos: Uma nova aventura nas telonas
Avalie este artigo

Winnie-the-Pooh: Blood and Honey 2 está prestes a se tornar algo realmente meta. Quando o filme for lançado, ele fará uma grande mudança no primeiro filme da franquia, reconfigurando-o completamente. De acordo com Scott Chambers, estrela de Blood and Honey 2, a sequência revelará que Winnie-the-Pooh: Blood and Honey é um filme que foi lançado no mundo de Blood and Honey 2.

Chambers revelou que não foi sua ideia retornar para o papel, mas sim do produtor Rhys Frake-Waterfield, que decidiu criar a sequência com designs e elementos novos. Dessa forma, o primeiro filme acaba se tornando um filme dentro do segundo. Chambers foi então convidado a interpretar o personagem Christopher Robin, uma oportunidade que ele abraçou com entusiasmo.

O ator mencionou que estava inicialmente intimidado em participar de um projeto com uma audiência tão dividida, mas decidiu aceitar o desafio pois confiava no produtor e em sua jornada no mundo da atuação.

Chambers comparou os personagens de Blood and Honey 2 com ícones do terror, comparando Pooh a Jason, de Sexta-Feira 13, Tigger a Freddy Krueger, Owl a Jeepers Creepers e Hellraiser, e Piglet a Leatherface.

O ator falou sobre as inspirações por trás dos personagens e como eles são uma homenagem aos filmes de terror que amamos. Chambers acrescentou que o filme é uma grande carta de amor a esses filmes e mostra para onde eles querem levar essa franquia.

Winnie-the-Pooh: Blood and Honey 2 chegará aos cinemas de 26 a 28 de março.

Fonte: [ComicBook](https://comicbook.com/horror/news/winnie-the-pooh-blood-honey-2-movie-within-movie-exclusive/)

Leia Agora  Elevation | Stephen King mostra capa do seu segundo livro de 2018