Leandro Hassum estreia dia 1° de setembro na Netflix, retratando de forma irreverente as adversidades no relacionamento entre vizinhos

Vizinhos, nova comédia nacional com Leandro Hassum estreia na Netflix em setembro

Compartilhe

Rate this post

Leandro Hassum estreia dia 1° de setembro na Netflix, retratando de forma irreverente as adversidades no relacionamento entre vizinhos.

o trailer da nova comédia nacional Vizinhos antecipa algumas das situações hilárias em que Walter e Toninho vão se envolver por conta de suas desavenças em relação ao, digamos… estilo de vida de cada família. Os personagens, que são interpretados por Leandro Hassum e Maurício Manfrini, respectivamente, são as estrelas do filme, que estreia dia 1° de setembro.

Em Vizinhos, Walter (Hassum) sofre de um colapso nervoso por levar uma rotina de trabalho estressante. Por orientação médica, ele e sua mulher Joana (Júlia Rabello) abandonam o Rio de Janeiro para buscar sossego em uma cidade pequena, cercada de paz e natureza. Porém, os planos de relaxamento vão por água abaixo por causa de Toninho (Manfrini), seu novo vizinho barulhento, que é mestre de bateria de uma escola de samba.

A produção ainda conta com a participação de Marlei Cevada, Julia Foti, Lucas Leto, Vilma Melo, Nando Cunha, Dja Marthins, Hélio de la Peña, Sophia Guedes e Yves Miguel.

Com direção de Roberto Santucci, roteiro de Paulo Cursino e produzido pela Camisa Listrada, o filme promete boas risadas ao mostrar um tipo de relacionamento e disputa entre vizinhos que muitos conhecem bem.


Compartilhe