Pular para o conteúdo

Versão não oficial de Marvel’s Spider-Man 2 para PC não será lançada

Versão não oficial de Marvel's Spider-Man 2 para PC não será lançada
Avalie este artigo

A versão não oficial de Marvel’s Spider-Man 2 para PC não será lançada, de acordo com informações divulgadas recentemente. O jogo foi um dos maiores sucessos de 2023 e um dos principais motivos para comprar um PlayStation 5 no ano passado. Como exclusivo da Sony, ele foi altamente aguardado pelos fãs, que ficaram sem muitas informações desde o seu anúncio em 2021. Apenas alguns meses antes do lançamento, finalmente obtivemos uma visão adequada do jogo, que foi um enorme sucesso em vendas e recebeu várias indicações a prêmios.

Infelizmente, o sucesso da Insomniac Games foi prejudicado quando a empresa foi alvo de um ataque hacker no final de 2023. Muitos conteúdos, incluindo planos futuros de jogos e DLCs, foram vazados, assim como uma versão jogável de Marvel’s Wolverine, próximo jogo do estúdio. Alguns indivíduos tentaram utilizar esses materiais hackeados para criar uma versão não oficial de Marvel’s Spider-Man 2 para PC, o que é ilegal, pois se trata de conteúdo pirateado. Assim que esses vestígios começaram a surgir, a Sony rapidamente tomou medidas para removê-los. Alguns dos envolvidos com essa versão não oficial do jogo se distanciaram do projeto e, posteriormente, foram banidos do Discord. É provável que a Insomniac Games e a Sony estejam monitorando de perto a situação e tenham envolvido as autoridades competentes no assunto. Portanto, é improvável que essa versão não oficial para PC seja lançada (e, mesmo se fosse, não seria recomendável jogá-la, por se tratar de conteúdo pirateado).

Embora a versão para PC de Marvel’s Spider-Man 2 não esteja prevista para breve, é possível que ela aconteça no futuro. Os dois jogos anteriores do Homem-Aranha já foram lançados para PC, assim como outros exclusivos do PlayStation. Portanto, é provável que a Sony continue portando seus principais lançamentos para PC no futuro. No entanto, ainda não há informações sobre quando isso poderá ocorrer, mas é provável que aconteça em alguns anos.

Leia Agora  Kenny Omega se Revela Ferido, Fora 'Indefinidamente': A Difícil Jornada de um Campeão

Este é um desenvolvimento desanimador para os fãs que estavam esperando jogar Marvel’s Spider-Man 2 no PC, mas é importante lembrar que o suporte oficial da Sony para o PC está aumentando gradualmente, o que significa que mais jogos exclusivos do PlayStation podem eventualmente ser lançados para essa plataforma. Até lá, os fãs terão que esperar por mais notícias e aproveitar o jogo em suas plataformas originais.