Pular para o conteúdo

Vazamento revela primeiros quatro personagens adicionais de Suicide Squad: Kill the Justice League após o lançamento

Vazamento revela primeiros quatro personagens adicionais de Suicide Squad: Kill the Justice League após o lançamento
Avalie este artigo

Vazamento revela os primeiros quatro personagens que serão adicionados após o lançamento de Suicide Squad: Kill the Justice League. Nos últimos dias, a desenvolvedora Rocksteady divulgou seus planos para a primeira temporada do jogo, que terá como destaque o Coringa como novo personagem jogável, além de Arlequina, Pistoleiro, Capitão Bumerangue e Tubarão-Rei. Agora, parece que conhecemos a identidade de todos os próximos personagens.

Além do Coringa, o insider Miller Ross revelou recentemente que os outros vilões jogáveis em Suicide Squad: Kill the Justice League depois do lançamento serão Sra. Frio, Lawless e Exterminador. A Sra. Frio será adicionada na segunda temporada, Lawless na terceira temporada e Exterminador na quarta temporada. Anteriormente, Miller já havia provocado a adição desses personagens em dezembro, mas agora ele confirmou quem eram depois de muita especulação.

Miller também menciona que a Rocksteady está potencialmente planejando adicionar Crocodilo, Katana e “alguns outros” em Suicide Squad: Kill the Justice League posteriormente. Presumivelmente, esses personagens seriam adicionados em 2025 e além, caso o jogo continue recebendo suporte pós-lançamento por tanto tempo. Por enquanto, a Rocksteady apenas se comprometeu com quatro temporadas no total e não há garantias de mais do que isso. A primeira temporada está programada para começar aproximadamente um mês após o lançamento de Kill the Justice League em março de 2023.

Falando em lançamento, Suicide Squad: Kill the Justice League está muito próximo de sua data de lançamento, que acontecerá daqui a um pouco mais de uma semana. Mais especificamente, o jogo cooperativo da DC será lançado em 2 de fevereiro de 2024 para PlayStation 5, Xbox Series X e PC. Aqueles que comprarem a Edição Deluxe de Suicide Squad terão acesso antecipado a partir de 30 de janeiro.

Leia Agora  O Ritual de Chud está confirmado na sequencia de It