Pular para o conteúdo

Conflito real de Sukuna com Yuji é revelado em Jujutsu Kaisen

Conflito real de Sukuna com Yuji é revelado em Jujutsu Kaisen
Avalie este artigo

Sukuna e seu descontentamento com Yuji Itadori são finalmente revelados em Jujutsu Kaisen. O segundo arco da segunda temporada terminou com a invasão de Shibuya, mudando o jogo para Yuji e os outros heróis que sobreviveram à trama. Enquanto os fãs do anime podem ter que esperar um pouco para a terceira temporada, o mangá de Jujutsu Kaisen continua em alta. Com o rei das maldições novamente causando estragos, os leitores finalmente podem descobrir o principal problema que Sukuna tem com Yuji Itadori e como isso se relaciona com o passado do vilão durante sua “Era Dourada”.

No último capítulo do mangá, Sukuna toma controle do corpo de Megumi e tem como objetivo eliminar Yuji Itadori e trazer uma nova era ao mundo das maldições que ele chama de seu. Durante a luta, o ser amaldiçoado aproveita a oportunidade para questionar por que está tão irritado com Yuji Itadori, dizendo: “Ele melhorou mais do que simplesmente fortalecer-se fisicamente com energia amaldiçoada. Isso significa que o prato principal é o garoto possuído. Isso deve ser divertido, então por que estou tão irritado?”

Sukuna então reflete sobre como era sua vida no passado e como isso influencia seu ódio atual pelo protagonista sobrenatural. Ele diz: “Eu nunca tinha ideias. Nunca me esforcei por mais do que era adequado à minha natureza. Por que isso me irrita ver os outros dedicados a um ideal? Eles me lembram alguém que conheci mil anos atrás. Eu mudei durante esse tempo? Eu era tão grandioso em estatura que não tinha ideais, até mesmo os desprezava.”

Leia Agora  Nova arte de Dragon Ball Super dá a Cell Max sua forma perfeita há muito esperada

Aproveitando a oportunidade para abordar Yuji mais uma vez, Sukuna declara seu novo objetivo: “Você me deu um motivo claro para destruí-lo aqui e agora, esmagando todas as suas esperanças”. Felizmente, o rei das maldições é interrompido em sua tentativa de matar Yuji por Yuta Okkotsu, o protagonista de Jujutsu Kaisen 0, que ainda tem interesse nessa luta. Com Rika sendo liberada mais uma vez, uma nova batalha promete abalar o mundo deles enquanto o rei e a rainha das maldições enfrentam-se.

Quem você acha que vai vencer essa luta entre Yuji e seu ex-“companheiro de casa”? Deixe-nos saber nos comentários!