Pular para o conteúdo

Uma das melhores tramas da 3ª temporada de ‘Bridgerton’ não está no livro

Uma das melhores tramas da 3ª temporada de 'Bridgerton' não está no livro
Avalie este artigo

A terceira temporada da aclamada série “Bridgerton”, baseada nos livros de Julia Quinn, sofrerá uma pequena mudança em relação à trama original do terceiro livro. A informação foi revelada pela criadora da série, Shonda Rhimes.

De acordo com Rhimes, a terceira temporada irá focar na história de Lord Anthony Bridgerton, interpretado pelo ator Jonathan Bailey, assim como no livro “O Visconde que me Amava”. No entanto, a série não seguirá exatamente a mesma trama do livro, trazendo algumas novidades para os fãs.

A criadora de “Bridgerton” explicou que, apesar de amar o livro, decidiu adicionar uma reviravolta à história de Anthony na terceira temporada. A mudança promete trazer surpresas e emoções ainda mais intensas para os espectadores.

A terceira temporada de “Bridgerton” está prevista para estrear em algum momento de 2022, ainda sem uma data específica confirmada. A produção da nova temporada começará em breve, e os fãs mal podem esperar para ver o que a série reserva para Anthony e os demais personagens da família Bridgerton.

Leia Agora  Tarantino fala sobre "Once Upon a Time in Hollywood" na CinemaCon