Pular para o conteúdo

Reencontro emocionante do elenco de Full House em homenagem a Bob Saget.

Reencontro emocionante do elenco de Full House em homenagem a Bob Saget.
Avalie este artigo

A reunião completa do elenco de “Três é Demais” foi capturada em uma foto dessa semana para um especial da EW (Entertainment Weekly). Bob Saget, Dave Coulier, John Stamos, Candace Cameron Bure, Jodie Sweetin, Andrea Barber, Lori Loughlin, Scott Weinger e John Brotherton se juntaram para relembrar os bons momentos da série, que estreou na tv americana em 22 de setembro de 1987.

Na foto vemos Saget, Coulier e Stamos em destaque e todos os outros personagens listados acima arrumadinhos ao lado enquanto Barberee segura seu filho, não desta vez confirmando que Michelle não estará de volta na série.

A reunião foi uma oportunidade para o elenco relembrar da época em que a série foi sucesso. A Entertainment Weekly divulgou um vídeo com imagens dos bastidores, onde o elenco fala sobre o legado da série e sobre o que os fãs podem esperar da nova versão.

A continuação da série se chamará “Fuller House” e será lançada na Netflix no dia 26 de fevereiro. O vídeo mostra reações do elenco revendo cenários, figurinos, etc, enquanto também vemos cenas das gravações da nova temporada.

Candace Cameron Bure fala sobre a relação que desenvolveu com as outras “irmãs” e como é reviver as cenas de família que eles faziam. Dave Coulier brinca sobre tentar terminar suas piadas antes de ser interrompido, enquanto John Stamos comenta sobre como se sente completo ao ver o elenco todo junto novamente.

A atriz também confirmou que Fuller House já foi renovada para a segunda temporada antes mesmo da estreia, embora a Netflix ainda não tenha feito o anúncio oficial.

Leia Agora  "ThunderCats: Os 10 Melhores Episódios, Classificados"