Pular para o conteúdo

Taylor Swift em Deadpool & Wolverine: A Marvel acabou de insinuar o papel dela no filme?

Taylor Swift em Deadpool & Wolverine: A Marvel acabou de insinuar o papel dela no filme?
Avalie este artigo

Deadpool & Wolverine: Marvel insinua a participação de Taylor Swift no filme?

O aguardado filme “Deadpool & Wolverine”, previsto para 2024, é uma das produções mais esperadas pelos fãs da Marvel. Além de ver Ryan Reynolds assumindo o papel de Deadpool novamente, os fãs também estão ansiosos para o retorno de Hugh Jackman como Wolverine. O terceiro filme da franquia Deadpool também possui diversas outras participações especiais esperadas, incluindo um rumor que ganhou força nos últimos tempos: a possível aparição de Taylor Swift no filme. E agora, a Marvel parece estar alimentando ainda mais esses rumores.

Na semana passada, a conta oficial da Marvel para a Austrália e Nova Zelândia no Facebook compartilhou um novo pôster de “Deadpool & Wolverine” que faz referência direta à Swift. O pôster apresenta pulseiras de amizade, especificamente para Deadpool, Wolverine e a data de lançamento do filme na Austrália, em 25 de julho. Essas pulseiras são facilmente reconhecidas pelos fãs de Swift, pois são semelhantes às que são trocadas em sua turnê “The Eras Tour”, inspiradas em uma letra de sua música “You’re On Your Own Kid”. O fato de o pôster ter sido compartilhado durante a passagem de Swift pela Austrália, onde ela realizou shows em Melbourne e está se dirigindo para Sydney, também reforça essa conexão.

Mas por que os fãs acreditam que Taylor Swift estará em “Deadpool 3”? Os rumores começaram em novembro do ano passado, quando Ryan Reynolds anunciou a participação de Jackman no filme. Os fãs de Swift perceberam que o anúncio parecia ter sido filmado na mesma casa do curta-metragem “All Too Well” da cantora. Swift é uma grande amiga tanto de Reynolds quanto de sua esposa, Blake Lively, e os fãs especulam que ela possa aparecer como uma versão fictícia de si mesma ou até mesmo como a personagem da Marvel Alison Blaire, também conhecida como Dazzler. O diretor do filme, Shawn Levy, também fez mistério ao ser questionado sobre uma possível participação de Swift, afirmando que os fãs terão que esperar para descobrir.

Leia Agora  'The Mentalist' estreia em breve no Hulu.

A sinopse recentemente divulgada oferece poucas informações sobre o enredo de “Deadpool & Wolverine”, mas resume de forma sucinta o que os fãs podem esperar: “Esse herói irresponsável chamado Deadpool vai mudar a história do MCU com Wolverine!?” O roteiro do filme é assinado por Wendy Molyneaux, Lizzie Molyneaux-Loeglin, Rhett Reese e Paul Wernick, que também trabalharam nos dois filmes anteriores do Deadpool. O filme está classificado como para maiores de 18 anos.

O lançamento de “Deadpool & Wolverine” está previsto para 26 de julho nos cinemas. Resta aguardar para ver se Taylor Swift realmente fará uma participação especial no filme, mas a provocação da Marvel certamente está deixando os fãs ainda mais empolgados para esse tão aguardado encontro entre Deadpool e Wolverine.

Fonte: [Comic Book](https://comicbook.com/marvel/news/deadpool-and-wolverine-taylor-swift-tease-new-poster-australia-marvel/)